Parceiros

Após rumores, Bruno e Marrone negam separação: "Devem gravar um EP juntos"

Sertanejos brigaram recentemente em uma live


Bruno e Marrone em um bar de show
Bruno e Marrone seguem como parceiros - Foto: Reprodução

A dupla Bruno e Marrone se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta quinta-feira (1°). Rumores apontavam o fim da parceria entre eles após 30 anos de carreira, após briga durante uma live recentemente. Entretanto, os sertanejos negaram os boatos e anunciaram que estão gravando um novo EP.

“Esse boato está rodando há um tempo, mas está tudo bem entre eles e não haverá separação. Pelo contrário, eles devem gravar um EP juntos ainda esse mês”, declarou a assessoria de comunicação dos artistas para a revista Quem. A dupla é conhecida por diversos hits no universo sertanejo, como Dormi na Praça.

No dia 13 de setembro, Bruno e Marrone fizeram uma live e ocorreu um atrito entre os dois. Enquanto se apresentavam com a dupla Jorge e Mateus e Leonardo, os amigos protagonizaram uma polêmica. A cena repercutiu muito na época e surgiu a informação que eles estariam pensando em se separar.

Na ocasião, visivelmente alterado por conta do álcool, Bruno decidiu fazer uma crítica ao parceiro, enquanto ele estava contando uma história: “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disparou o vocalista. Depois, Marrone rebateu: “Estou falando do Leonardo, da fita”.

Em outro momento, a segunda voz da dupla ainda explicou de forma paciente toda a história, mas acabou rebatido novamente: “Esse cara tá doido. Quanto mais bebe, mais louco ele fica”.

Bruno e Marrone se acertaram após atrito

Após rumores, Bruno e Marrone negam separação: \"Devem gravar um EP juntos\"

Todo o público que acompanhou a transmissão ao vivo acabou estranhando o que estava acontecendo, pois os dois sertanejos sempre passaram uma boa imagem de união. No fim da live, Bruno decidiu fazer um pedido de desculpas, tanto para o amigo quanto para o público:

“Gente, às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, concluiu.

Dias depois, ele falou novamente sobre o caso em seu perfil nas redes sociais. "Eu acho que o mais importante são as nossas atitudes e não as nossas palavras. Principalmente quando a gente tá um pouquinho elevado alcoolicamente né. Eu já pedi desculpas pra ele lá na hora. Ele me conhece, a gente já brigou várias vezes, a gente já se perdoou várias vezes. E eu acho que o importante é que a gente está juntos e nunca vamos nos separar, mesmo com algumas pessoas pesando para o lado negativo", bradou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado