Esculachou

Após ser derrotada por Felipe Neto na Justiça, Antonia Fontenelle ataca youtuber: "Garoto depressivo"

Apresentadora detonou o influenciador digital nas redes sociais


Antonia Fontenelle posada; Felipe Neto posado
Após ser derrotada por Felipe Neto na Justiça, Antonia Fontenelle ataca youtuber - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/01/2022 às 17:28,
atualizado em 19/01/2022 às 17:38

Enquanto fazia uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram, Antonia Fontenelle voltou a detonar Felipe Neto. Nem depois que a atriz foi derrotada na Justiça pelo influenciador digital, ela parou de esculachar o youtuber. Na live, ela foi questionada pelos seguidores se pronunciaria sobre a ação que perdeu, condenada a pagar R$40 mil e prestar serviços comunitários pelos crimes de difamação contra o youtuber. Foi então que a apresentadora atacou:

"Uma coisa é certa, se o garoto depressivo não tivesse um real no bolso, se ele não fosse aquela pessoa que vai comprar roupa de cama de 60 mil reais para curar a depressão dele, vocês não estariam aqui puxando o saco dele", respondeu. Antonia também esculachou também quem defende o influenciador digital.

"Tem uma Youtuber falida, que me pediu para ir a Búzios ver o filme falido dela. Eu fui, pois nenhuma celebridade foi aplaudir aquele filme m… dela. Ela aplaude (Felipe Neto) sempre. Tem outra que eu divergi, tem problema comigo, a Mortiça. E tem outros da turma da lacração, todos desempregados", afirmou.

Assista:

Antonia Fontenelle é condenada por associar Felipe Neto e Luccas Neto à pedofilia

Antonia Fontenelle foi condenada pelo juiz da 39ª Vara Criminal do Rio de Janeiro à pena de um ano de prisão em regime aberto, substituída por prestação de serviços comunitários e multa de cerca, por três calúnias, duas difamações e uma injúria contra os youtubers Felipe Neto e Luccas Neto.

Na sentença, o juiz Ricardo Coronha Pinheiro reconheceu que, além de xingar Felipe Neto de "moleque, covarde e mau caráter", Fontenelle utilizou um vídeo que sabia ser editado e afirmou falsamente que os youtubers praticavam e incitavam a pedofilia.

"Logo, reconheço a ocorrência de 03 (três) crimes de calúnia e que foi vítima o primeiro Querelante e duas difamações em que foi vítima o segundo Querelante. Quando em nova publicação a Querelada utiliza em desfavor do primeiro Querelante as palavras moleque, covarde e mal caráter (item F), efetivamente ataca a honra subjetiva dele, vindo a praticar crime de injúria", diz o juiz em um trecho da decisão.

Essa é a terceira condenação criminal que Fontenelle recebe em 2021 por ofender Felipe Neto, totalizando, até o momento, um ano de serviços comunitários e mais de R$ 200 mil reais de pena a ser cumprida só nas ações que o Youtuber apresentou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado