Transtorno

Felipe Neto desiste de viagem após crise de pânico: "Preciso mergulhar na terapia"

Youtuber relatou transtorno e disse que vai procurar ajuda


Felipe Neto tirando selfie com cara de bravo
Felipe Neto desiste de viagem após crise de pânico - Foto: Reprodução/Globo

Felipe Neto usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (20), para desabafar e relatar uma crise de pânico que o impediu de viajar. No Instagram, o youtuber e empresário contou que estava angustiado desde o dia anterior e, no momento em que estava prestes a embarcar, passou mal e precisou voltar para casa.

"Quero muito prometer pra vocês que quando eu estiver mal, eu vou falar que estou mal. E vou explicar pra vocês as coisas que acontecem comigo. Não consegui sair do carro e quando pensei em voltar pra casa, eu desisti da viagem, imediatamente aquela sensação de estar se afogando, aliviou, quando pensei na possibilidade de não ir e voltar pra casa", explicou Felipe.

Durante o desabafo, o youtuber prometeu que vai intensificar o tratamento com sua terapeuta: "Preciso reagrupar, entender o que está acontecendo dentro da minha mente, se desenvolvi algum tempo de agorafobia, mesmo que em grau pequeno. Toda vez que me distancio de casa começo a me sentir pesado, com sensações de agonia. Precioso mergulhar na terapia de novo, aumentar drasticamente a quantidade de sessões".

"Não se preocupem. Eu já lido com isso há muitos anos e vou sair dessa. Agora estou bem! Já voltei pro meu refúgio, pro meu casulo, e me senti bem automaticamente. O que preciso é ficar bem podendo sair de casa, podendo viajar, podendo fazer o que eu bem entender. Eu estou sendo 100% sincero. Eu podia fingir que foi outra coisa, que minha vida está maravilhosa".

E o empresário finalizou: "Eu sinto que tenho uma responsabilidade neste mundo de tentar mostrar para as pessoas que passam pelas mesmas coisas que eu que vocês não estão sozinhos. Vocês não estão sozinhos! Não há dinheiro, fama, sucesso, sensação de realização no mundo que cure essa doença. A única forma é com terapia, amparo da família e dos amigos, e autoconhecimento, que você vai atingir justamente com a terapia. Vou me tratar e vou me cuidar".

Antonia Fontenelle é condenada por associar Felipe Neto e Luccas Neto à pedofilia

Antonia Fontenelle foi condenada pelo juiz da 39ª Vara Criminal do Rio de Janeiro à pena de um ano de prisão em regime aberto, substituída por prestação de serviços comunitários e multa de cerca, por três calúnias, duas difamações e uma injúria contra os youtubers Felipe Neto e Luccas Neto.

Na sentença, o juiz Ricardo Coronha Pinheiro reconheceu que, além de xingar Felipe Neto de "moleque, covarde e mau caráter", Fontenelle utilizou um vídeo que sabia ser editado e afirmou falsamente que os youtubers praticavam e incitavam a pedofilia.

"Logo, reconheço a ocorrência de 03 (três) crimes de calúnia e que foi vítima o primeiro Querelante e duas difamações em que foi vítima o segundo Querelante. Quando em nova publicação a Querelada utiliza em desfavor do primeiro Querelante as palavras moleque, covarde e mal caráter (item F), efetivamente ataca a honra subjetiva dele, vindo a praticar crime de injúria", diz o juiz em um trecho da decisão.

Essa é a terceira condenação criminal que Fontenelle recebe em 2021 por ofender Felipe Neto, totalizando, até o momento, um ano de serviços comunitários e mais de R$ 200 mil reais de pena a ser cumprida só nas ações que o Youtuber apresentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado