Neto do Sílvio

BBB22: Tiago Abravanel promete viver intensamente o reality

O ator revelou que sua principal estratégia é esquecer que está em um jogo


Tiago Abravanel com a mão no queixo, roupa rosa e óculos branco
Tiago Abravanel faz parte do grupo Camarote no BBB22/Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 14/01/2022 às 22:39,
atualizado em 14/01/2022 às 22:50

Tiago Abravanel tem 34 anos e é multifacetado. Ele é ator, cantor, apresentador e empresário. E agora pode incluir no seu currículo BBB, já que é mais um convidado para o Camarote. Vindo de uma família de artistas, o neto de Sílvio Santos começou a carreira no teatro aos 17 anos e passou por diversos musicais. Dentre eles, TeenBroadway, Miss Saigon, Haispray, Tim Maia – Vale Tudo e Meu Amigo, Charlie Brown.

Em 2012, fez sua primeira aparição em uma novela, sendo Salve Jorge na Globo. Depois, ele atuou em Joia Rara e Pega Pega. Na emissora, ele ainda participou de Chapa Quente, Dança dos Famoso, Popstar, Show dos Famosos e Super Dança dos Famosos. Além disso, Tiago fez vários trabalhos como dublador em versões brasileiras de filmes infantis internacionais.

Durante o programa, o ator pretende dançar bastante e cantar. Ele diz ser uma pessoa amiga e carinhosa. “BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero muito”, revela ao afirmar que é apaixonado pelo programa. A lista com o nome de todos os participantes pode ser acessada aqui.   

Tiago Abravanel admite paixão pelo programa

Enquanto espectador, confessa que é fascinado pelo reality e que acompanha 24 horas. “Viver a experiência é a realização daquilo que eu sempre assistir”, conta o neto de Sílvio Santos, que explica que é bastante reflexivo e observador.

A estratégia que ele pretende usar na casa é viver intensamente o programa e esquecer que aquilo é um jogo.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado