Posicionamento

BBB22: Luana Piovani se pronuncia sobre entrada de Pedro Scooby no reality

Atriz se manifestou sobre a participação do ex-marido no reality


Luana Piovani posada com Pedro Scobby
BBB22: Luana Piovani se pronuncia sobre entrada de Pedro Scooby no reality - Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (14), minutos depois ser veiculado que Pedro Scooby é um dos participantes do BBB22, Luana Piovani se pronunciou nas redes sociais sobre a participação dele no programa. Os dois foram casados durante seis anos e tiveram três filhos, Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6. O término do casamento foi de muita polêmica e trocas de farpas nas redes sociais. Quase três anos depois da separação, Scooby e Piovani ainda vivem brigando nas redes sociais.

"Acabei de ver os comentários de vocês todos estão fritando pra que eu comente e eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar, eu não assisto o BBB. Nunca assisti na vida. Não é agora que eu vou ver. Eu vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais. Aqui eu gosto de usar pra fazer outras coisas e não pra ficar comentando Big Brother porque eu não assisto", começou.

"Então eu acho que vocês não vão achar entretenimento que vocês tão querendo aqui, mas estou adorando que vocês estão vindo me seguir, porque a gente fica com uma tribo maior, né? Então, bem-vindos a todos vocês que estão chegando um lindo final de semana e aproveitem", completou.

Assita:

No início do mês, Piovani havia confirmado a participação de Pedro Scooby no BBB22.  No Instagram, a artista respondeu a uma caixinha de perguntas e deu a entender que já conversou com o ex-marido e pai dos seus filhos sobre a participação no reality show.

Questionada sobre o que achava de Scooby no BBB e se as crianças ficariam com Cíntia Dicker, namorada do atleta, Piovani mostrou que o assunto já foi pauta entre os dois. "Tomara né… Ela certamente é mais responsável que ele… Mas já disse pra não se preocuparem com nossos filhos", escreveu ela.

A relação de Piovani com o surfista

Luana Piovani e Pedro Scooby colocaram um ponto final no relacionamento em 2019 — juntos, os dois são pais de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 6. Desde o término, ambos vivem trocando farpas e lavando roupa suja nas redes sociais. Um dos últimos episódios aconteceu no início de novembro do último ano, quando a atriz foi até as redes sociais para reclamar de alguns hematomas que viu no cotovelo do filho mais velho.  Só que diferente das outras vezes, o surfista rebateu a indireta da ex.

Por meio do Instagram, o atleta compartilhou uma sequência de fotos ao lado dos três filhos e deu uma cutucada na loira: "Umas imagens valem mais do que mil palavras". Nos comentários, muitos internautas saíram na defesa do famoso. "Isso sim é ser criança. Cara, vejo que você não mede esforço, para onde você e Cintia vão, as crianças vão juntos, passeios viagens... Isso sim é família feliz. Parabéns pelo pai que és", destacou um.

"O teu silêncio diz muito da tua maturidade", escreveu outro. "Uma coisa eu digo: suas crianças vão ter muitas lembranças boas da infância pq nesse mundo doido de hoje elas são feliz é só ver nas fotos de vocês", opinou mais um.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado