Rainha das tretas

BBB22: Flerte com Neymar e suposta traição: As polêmicas de Jade Picon antes do reality

Influenciadora digital coleciona muitas atitudes controversas na vida pessoal


João Guilherme posado;Jade Picon posada; Neymar de cabelo amarelo
BBB22: Flerte com Neymar e suposta traição: As polêmicas de Jade Picon antes do reality - Foto: Reprodução

Aos 20 anos, Jade Picon é uma das estrelas do camarote do BBB22. Mas, apesar da pouca idade, seu passado é cercado por polêmicas envolvendo João Guilherme, seu ex-namorado filho do cantor Leonardo, Gui Araújo e até o craque Neymar. O nome da influenciadora digital cresceu muito nos últimos meses devido a tantos bafões. As atitudes controversas a fez uma celebridade digital e como consequência angariou 13.7 milhões de pessoas que acompanham sua rotina nas redes sociais.

A jovem teve um relacionamento, durante três anos, com o ator João Guilherme, até eles anunciarem o término em agosto de 2021. Mas logo após o término, Gui Araújo, deu uma declaração que deu o que falar. Durante uma festa em seu confinamento em A Fazenda 2021, o empresário deu detalhes sobre um suposto romance que viveu com a moça enquanto ela ainda namorava.

“O bagulho ficou doido”, contou Araújo. “Fiquei com ela bem antes do fim do contrato (relacionamento) anterior. Falei, daora, você sabe o que você faz. Ela disse: 'mano, tô querendo muito' e eu falei: 'eita, mano'. O bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia. Eu nem imaginava”, narrou Gui.

“Nem imaginava. Fui pego de surpresa. Tá ligado, né? Mulher quando vem. O bagulho tava desandando já e ela indo pros bailes de favela comigo, dormindo aqui, dormindo lá. Teve uma hora que o bagulho estava namorada mesmo, vindo todo dia, almoçando, jantando. Eu disfarçava o bagulho e eu falava: pra mim não dá mais, vou ter que contar", lembrou o influencer. Na web, os fãs do reality apontaram que o relato se referia a Jade.

Jade Picon teria ficado com Neymar antes do BBB22

Em outra treta envolvendo a influenciadora digital, surgiram informações que a influencer ficou com Neymar no Rio de Janeiro logo depois de seu término com João. Ao saber do ocorrido, o ator jogou indiretas nas redes sociais. João Guilherme não escondeu sua insatisfação ao saber que Jade teria supostamente ficado com jogador em um evento. Nem a influencer e nem o atleta confirmaram, mas o fato foi tratado como verdade.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado