Aventureiro

BBB22: Pedro Scooby não vai levar lado competitivo para o reality

Sem papas na língua, Luana Piovani, ex de Scooby, já havia 'entregado' a participação do surfista no reality


Pedro Scooby pousando para foto no mar
Pedro Scooby já era cotado para o BBB22/Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 14/01/2022 às 19:30,
atualizado em 14/01/2022 às 19:41

A participação de Pedro Scooby, de 33 anos, no grupo Camarote, da 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB), não surpreende. O surfista já era um nome cotado e sua ex-esposa Luana Piovani fez questão de deixar subtendida a presença dele no reality. Mas quem é Pedro Scooby?

Natural do Rio de Janeiro, cidade que ele não esconde sua paixão, Scooby ganhou esse apelido em referência ao personagem do desenho animado Scooby Doo. Aos 5 anos, ele começou a praticar esportes e, há algum tempo, é adepto ao free surf figurando entre os nomes das ondas gigantes no mundo.

Atualmente, ele é casado com Cíntia Dicker, mas é pai de três filhos de uma relação anterior com Luana Piovani. E, como deu para perceber, ama uma boa aventura.

Apesar de ser competidor, ele pretende entrar no jogo sem esse espírito. “Sou um cara que gosta de viver”, destaca. No reality, ele confessa que o confinamento pode ser difícil, já que gosta de ter sua liberdade. No entanto, ele admite que ama uma noitada, então pode causar bastante durante as festas. 

“Ali é uma convivência pessoal, não uma corrida que, quando acaba, cada um vai para o seu lado”, afirma Scooby que pretende tratar o jogo como uma “experiência".

Pedro Scooby não é só o ex de Luana

Amante do mar e de ondas gigantes, ele foi eleito como o melhor freesurfer de 2012. Posteriormente, ganhou o prêmio de melhor tubo por um swell histórico no Taiti, em uma outra premiação. Ainda naquele ano, participou do reality ‘Nas Ondas’, do Esporte Espetacular.

Dois anos depois, ele foi vencedor de uma série no canal OFF, chamada ‘Pedro Vai Pro Mar’, que mostrava sua rotina de viagens, aventuras e, claro, muito surfe.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado