É verdade!

BBB22: Naiara Azevedo é confirmada no Camarote e confessa ser "descontrolada"

A cantora foi a primeira a ser apontada como Camarote nas redes sociais e a última confirmada pela produção


Naiara Azevedo durante show
Naiara Azevedo negou anteriormente, mas é confirmada no BBB22/Foto: Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo foi o primeiro nome apontado como participante do BBB22. Apesar de negar, a sertaneja, de 32 anos, foi a última confirmada como integrante do grupo Camarote nesta sexta-feira (14). Nascida em Farol, no interior do Paraná, a cantora vive hoje em Goiânia.

Ela foi criada no sítio da família com tios, primos e avós músicos, que a influenciaram desde pequena na música sertaneja. Aos 18 anos, ela deixou a cidade que morava para cursar faculdade de Estética e Cosmetologia, área em que também fez pós-graduação. Conciliando com os estudos, Naiara trabalhou como garçonete e fazia pequenas apresentações em bares.

Em 2012, a cantora foi morar em Londrina e, no ano seguinte, gravou o primeiro DVD. Mas, foi em 2016, que ela ficou famosa nacionalmente com o hit “50 reais”. Na Globo, participou do Show dos Famosos e Domingão do Faustão. Também chegou a ser indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por “Contraste”. Naiara, que tem 11 anos de carreira, revela que já chegou a fazer 32 shows em um mês. A lista com o nome de todos os participantes pode ser acessada aqui.    

Naiara Azevedo diz que é louca e descontrolada

Naiara confessa que tem a personalidade explosiva e que nunca passou em sua cabeça ir para o BBB. “Sei que sou louca e meio descontrolada. Perigosa”, admite a cantora que assume que é fácil tirá-la do sério. A sertaneja revela ainda que não pensa antes de falar.

Quem conquistar a amizade de Naiara fome não vai passar, porque a cantora afirma que um de seus hobbies é cozinhar. “Quero ser amada não só pelas músicas que faço, mas pelo ser humano que sou”, enfatiza ao dizer porque aceitou o convite.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado