Confusão!

Funcionária de Lexa é demitida após agressão na casa da cantora

Briga entre as funcionárias teria começado após a diarista limpar a residência e a cozinheira soltar os cachorros pela casa


Lexa posando para a foto de collant prata
Funcionária de Lexa é demitida após agressão na casa da cantora - Foto: Reprodução

Uma funcionária da cantora Lexa se envolveu em uma briga e acabou sendo demitida por justa causa. De acordo com informações do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, a diarista, identificada como Ana Paula, disse ter sido agredida pelo cozinheira da artista e do MC Guimê e não ter recebido qualquer assistência.

Bastante machucada, a mulher fez um vídeo desabafando sobre o episódio da briga e revelou que não teria sido a primeira a ser demitida pelos dois sem receber seus direitos trabalhistas. A discussão entre as funcionárias teria começado após a diarista limpar a residência e a cozinheira, chamada Ludmila, soltar os cachorros pela casa.

"A Ana disse que a cozinheira puxou seu cabelo, a enforcou, rolou agressão física. A diarista ficou desesperada e foi lá bater na porta do quarto do Guimê e da Lexa para pedir ajuda", narrou Fabíola Reipert.

Em nota, assessoria da Lexa confirmou a briga entre as duas funcionárias, mas negou não ter prestado assistência. "Ela esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto e correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo, pediu que parassem de se agredir e, ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio".

"Toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendências financeiras e trabalhistas em aberto. (Lexa) segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados, mas, acima de tudo, que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem e qualquer que seja a situação e não se agredirem. Ambas brigaram dentro de sua casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental", diz a nota.

Lexa avisa que não estará no BBB 22

Lexa negou que estará no elenco do BBB22. A cantora avisou aos seus seguidores do Twitter que já tem compromissos agendados para o início do ano. "Amores, vocês sabem que eu amo BBB, mas como telespectadora! Eu já tenho agenda de carnaval, shows marcados, trio, sou Rainha de bateria da Tijuca, campanhas … Obrigada pelo carinho de vocês Coração vermelho Amo cantar lá, inclusive já fiz show e seguirei assistindo e comentando tudo", explicou ela.

Boninho postou um vídeo dando risada de uma suposta lista de famosos que vazou com alguns nomes. “Olha o problema que me arrumaram: Eu já fiz exame com a Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Helen Rocha, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva pra fazer o Big Brother 22”, disse ele, ironizando que teria que mudar a escalçaão do elenco e perder dinheiro após o vazamento da lista.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado