Lista vazou?

Lexa avisa que não estará no BBB 22: "Já tenho agenda de Carnaval"

Cantora negou que esteja na lista dos famosos que formarão o grupo Camarote do reality show


Lexa de vestido armado com a mão na cintura e rabo de cavalo e, na outra fto, encostada em uma porta com short jeans
Lexa nega que esteja no elenco do BBB22 - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 13/11/2021 às 12:41,
atualizado em 13/11/2021 às 13:00

Lexa negou que estará no elenco do "BBB 22". A cantora avisou aos seus seguidores do Twitter que já tem compromissos agendados para o início do ano que vem.

"Amores, vocês sabem que eu amo BBB, mas como telespectadora! Eu já tenho agenda de carnaval, shows marcados, trio, sou Rainha de bateria da Tijuca, campanhas … Obrigada pelo carinho de vocês Coração vermelho Amo cantar lá, inclusive já fiz show e seguirei assistindo e comentando tudo", explicou ela.

Boninho postou um vídeo dando risada de uma suposta lista de famosos que vazou com alguns nomes.

“Olha o problema que me arrumaram: Eu já fiz exame com a Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Helen Rocha, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva pra fazer o Big Brother 22”, disse ele, ironizando que teria que mudar a escalçaão do elenco e perder dinheiro após o vazamento da lista.

BBB22 e The Masked Singer Brasil enfrentam bastidores distintos na Globo

Duas produções de reality shows da Globo e duas realidades bem distintas. Enquanto no The Masked Singer Brasil, de Ivete Sangalo, a equipe pode escolher à vontade os artistas para participarem da próxima temporada, o Big Brother Brasil vem sofrendo com várias recusas. Muitos empresários e assessores têm aconselhado, e até mesmo implorado, para que seus famosos recusem o convite da 22ª edição, prevista para entrar no ar na segunda quinzena de janeiro.

Os argumentos contrários são basicamente dois: o cachê baixo, que não chega nem perto dos R$ 100 mil - em média R$ 70 mil para aqueles com mais peso como ex-atores da casa e cantores- e o perigo de colocarem a carreira risco como aconteceu com a Karol Conká. Do outro lado da balança, pesa a favor os ganhos que podem acontecer no pós-confinamento.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado