Críticas negativas

Ex-BBB Thaís Braz desabafa após críticas sobre sua testa: "Gatilho"

Influenciadora digital revelou que se incomoda com comentários sobre parte do rosto


Thais Braz durante o banho mostrando testa; Thais Braz durante o BBB
Ex-BBB Thaís Braz desabafa após críticas sobre sua testa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/01/2022 às 20:59,
atualizado em 13/01/2022 às 21:52

A ex-BBB21 Thaís Braz usou suas redes sociais para desabafar sobre as criticas que vem recebido por causa da sua testa. A influenciadora digital postou em seu Twitter mensagens de um internauta que repara no tamanho da parte do rosto da jovem. Segundo a ex-sister, ela sempre teve problemas com esses tipos de críticas e que, desde pequena, sofreu muito com opiniões negativas sobre sua aparência.

"Gente o que da na pessoa de vir me falar isso? Sério… por isso tem gente surtando pra se encaixar em um padrão que alguém criou! E eu falo isso pq (sic) é um gatilho meu!! Eu já chorei muito e quis cortar minha testa por julgamentos do povo!", escreveu.

Ex-BBB Thaís Braz desabafa após críticas sobre sua testa: \"Gatilho\"

Em outubro, Thaís surpreendeu os fãs, nos últimos dias, ao aparecer de novo visual, com direito a uma mudança na fisionomia. Logo que as primeiras fotos pipocaram na web, os seguidores passaram a questionar se ela havia passado por bichectomia ou harmonização facial. A famosa logo desabafou e garantiu que não, mas revelou ter feito preenchimento dos lábios.

“Não fiz bichectomia. Meu rosto sempre foi marcado e é assim: quando estou magra, ele suga muito; quando engordo um pouco, ele fica redondinho”, iniciou Thais Braz, por meio dos stories no Instagram. Ela explicou que, enquanto outras pessoas percebem o ganho de peso no quadril e nos glúteos, em seu corpo o que fica mais evidente são as bochechas.

“Meu rosto é o termômetro para saber se eu engordei ou não. Eu não fiz harmonização facial, só coloquei preenchimento na boca. Quando coloca, fica inchado uns dias e depois fica normal. Eu não teria problema nenhum de falar se eu tivesse feito.”

Thais Braz

"Se eu tiver vontade de fazer alguma coisa, eu vou fazer", garantiu Thais Braz sobre procedimentos estéticos

A ex-BBB não descartou que, futuramente, pode investir nos procedimentos estéticos, mas garantiu ainda não ter feito. “Se eu tiver vontade de fazer alguma coisa, eu vou fazer. Não fiz ainda porque não tive vontade de fazer nada, só ‘colocar’ um pouco de boca e acabou.”

“Pegam [foto] minha conversando e querem comparar comigo tirando uma selfie e fazendo um carão que eu gosto”, acusou a influenciadora digital, demonstrando, no vídeo, a mudança em seu rosto dependendo da posição em que é capturada pela tela.

A jovem terminou seu desabafo dizendo que não liga para as críticas nas redes sociais. “Vou continuar mordendo minhas bochechas para tirar foto. Vou continuar. Ainda bem que eu não ligo mais para esses haters. Não tô nem aí, podem falar.”

Thais Braz participou do BBB21. No confinamento, ela viveu um affair com Fiuk, que não foi adiante. Depois do programa, ela se envolveu com o cantor Xamã e reatou o relacionamento com o antigo namorado, Lucca Dias.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado