Revelações

Xuxa desabafa sobre amizade com Renato Aragão e revela detalhes do passado

Apresentadora contou sobre sua relação com o eterno Didi


Xuxa Meneghel posada em foto antiga com Renato Aragão
Xuxa desabafa sobre amizade com Renato Aragão e revela detalhes do passado -Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (13), Xuxa Meneghel usou as redes sociais para desabafar sobre sua amizade com Renato Aragão. A eterna Rainha dos Baixinhos revelou que o humorista acreditou nela no início de sua carreira e que a parceria deles nos filmes de Os Trapalhões rendeu bons frutos para a apresentadora. Xuxa também contou detalhes sobre seu passado com o comediante.

"É nítido o meu amor por vc (sic) Renato Aragão. Mas eu nunca te agradeci por vc ter acreditado em mim quando eu ainda estava no Clube da Criança, por vc deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por vc ser meu vizinho na casa rosa, no malibu, em Orlando… por vc deixar a Livinha (Livian Aragão) perto da Sashita (Sasha) quando eram bbs (sic), por vc me apresentar a Lilian Aragão (seu grande amor) antes de qualquer pessoa… brigada Renato por vc sempre existir na minha vida . Te amo, seja feliz sempre!!!", escreveu a Rainha dos Baixinhos.

"Obrigado pelo carinho minha grande amiga", agradeceu Renato. Famosos curtiram a publicação da loira no Instagram e comentaram as palavras da apresentadora. "A minha infância é todinha de vcs (sic)… viva Didiiiiiiiiiiiii", escreveu Carolina Dieckmann. "Amo os filmes!!!! Vcs (sic) alegraram a nossa infância!!!!!!!", comentou Dani Calabresa.

Xuxa participou de filmes com Renato Aragão, na pele do Didi, e com outros Trapalhões em cinco ocasiões, algumas delas quando nem estava na Globo ainda.

Xuxa Meneghel emociona púbico ao descer de nave espacial

Falando no passado de Xuxa, a Rainha emocionou o público recentemente, ao descer da nave espacial no Prêmio Multishow, tal qual a marcou em sua carreira, e cantou a música arco-íris, emocionando todo o público presente na apresentação. Ao fim da canção, a cantora trans Majur se uniu a Rainha dos Baixinhos e interpretaram Lua de Cristal. Nas redes sociais, internautas comentaram as apresentações.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado