Voltou atrás

Com Covid-19, Aline Campos (ex-Riscado) se desculpa após pedir manicure

Modelo foi atacada nas redes sociais


Aline Campos posando com a mão acima do olho
Aline Campos (ex-Riscado) s desculpa após pedir manicure - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/01/2022 às 10:45,
atualizado em 14/01/2022 às 10:55

Aline Campos (ex-Riscado) usou as redes sociais, na noite desta quinta-feira (13), após se envolver em uma polêmica durante seu isolamento social, em sua passagem por Fernando de Noronha (PE). Após ser diagnosticada com Covid-19, a modelo pediu uma profissional para fazer sua unha durante sua quarentena, desde que a mesma também estivesse com a doença e sem sintomas. Com a repercussão e chuva de críticas pela atitude, Aline voltou atrás e tentou explicar o ocorrido.

"Gente, vamos lá... Me deparo na minha última postagem com comentários de pessoas com raiva de mim, me chamando de sem noção, porque algum jornalista viu stories meu, que eu fiz hoje de manhã, brincando. Pra quem não sabe, eu estou isolada com meu filho em Noronha, sem nenhum sintoma", começou ela. 

No vídeo, ela ainda pediu desculpas ao público: "Eu fiz uma brincadeira que, mesmo se fosse verdade, não é motivo pra tudo isso que está acontecendo. Se ofendeu alguém, eu peço desculpas de todo o meu coração. Eu falei o seguinte: "Podia ter uma manicure também com Covid e sem sintoma pra vir aqui fazer a nossa unha. Porque seria o combo perfeito".

"Vamos olha pro outro com mais amor, carinho e respeito. Eu não estou fazendo nada pra ofender ninguém, muito pelo contrário, eu estou aqui, isolada, sem poder sair de casa, respeitando tudo direitinho e tentando brincar, tentando levar tudo isso que eu estou vivendo de uma maneira mais leve. Eu espero que vocês também levem, se vocês se contaminarem, de uma forma leve e com muita saúde", finalizou.

Aline Campos (ex-Riscado) pede manicure em isolamento

Toda a polêmica começou quando Aline Campo compartilhou uma mensagem procurando uma manicura que também estivesse infectada com a doença: "Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!", escreveu Aline na legenda da publicação.

"Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo. Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem", disse a modelo, após ser diagnosticada com a doença.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado