Amigos próximos

John Mayer se emociona ao buscar carro que Bob Saget, de Três é Demais, deixou em aeroporto

O cantor fez uma live no Instagram rasgando elogios sobre o ator


Foto em preto e branco de Bob Saget e John Mayer sentados lado a lado, conversando
Bob Saget e John Mayer em registro publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

John Mayer tirou a última quarta-feira (12) para embarcar em uma missão especial. O cantor foi até o aeroporto internacional de Los Angeles para buscar o carro que Bob Saget (1956-2022) deixou no estacionamento, antes de pegar um voo para Orlando, na Florida, local de sua apresentação. O artista era um dos amigos mais próximos do patriarca de Três é Demais e resolveu fazer uma live em seu perfil no Instagram enquanto ia resgatar o veículo para falar do quanto o comediante, que foi encontrado morto no último domingo (9), era especial.

"Eu nunca conheci um ser humano na Terra que pudesse dar tanto amor, individual e completamente, a tantas pessoas de uma maneira que fizesse cada pessoa se sentir como um personagem principal em suas vidas e que elas eram um personagem na sua vida. Todo mundo está tão ciente de quão universal era o amor de Bob pelas pessoas", disse Mayer, que fez o trajeto acompanhado do ator Jeff Ross.

O cantor fez questão de ressaltar que, mesmo tendo motivos para ser uma pessoa amargurada, como a perda de suas duas irmãs, Saget era tão feliz que contagiava quem estivesse ao seu redor. "Ele tinha todas as desculpas para ser cínico, aborrecido, desconfiado. Ele tinha todos os motivos para ser o cara amargo no fundo do bar. [Mas] ele riu e espalhou alegria em protesto contra a crueldade dessas coisas", contou ele, que conhecia o veterano há 15 anos.

Já Jeff, lembrou que o colega de profissão era alguém com quem ele podia contar em todos os momentos. "Se você precisava de um médico, de um advogado, de um sanduíche de pastrami às três da manhã porque uma garota acabou de partir seu coração, Bob era esse cara", disse. "Ele adorava fazer as pessoas felizes. Não importava quem você fosse, sua situação e posição... De certa forma ele pegou sua família da TV e fez dela sua verdadeira família, o que é inédito. Vai ser algo que fará falta por muito tempo", lamentou.

Ainda na transmissão ao vivo, os dois revelaram o valor da multa deixada por Bob, que é referente aos custos de estacionamento. De acordo com a dupla, a conta ficou em US$ 250 (cerca de R$ 1380 na cotação atual). "A empresa de estacionamento foi, digamos, pouco receptiva, à ideia de que estávamos ajudando um amigo que não está mais conosco", disse Mayer. "Eles ficaram tipo, 'Se fosse o carro de [John] Stamos, nós deixaríamos você ir", brincou Jeff. Os amigos também manifestaram apoio à esposa de Saget, Kelly Rizzo. Assista à live:

Necropsia de Bob Saget, de Três é Demais, descarta overdose ou crime

A necropsia do corpo do ator Bob Saget foi concluída na manha da última segunda-feira (10). Segundo a revista People, um laudo preliminar do exame excluiu as hipóteses de crime ou uso de drogas. Conhecido por sua atuação na série Três é Demais (Full House), ele foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, no último domingo (9).

"Uma necropsia foi realizada nesta manhã em Robert Lane Saget. O sr. Saget é um homem de 65 anos, que foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel. Neste momento, não há evidências de uso de drogas ou de algum ato ilegal”, declarou Joshua Stephany, responsável pelas necropsias no condado de Orange, à revista.

Ainda não foi possível informar o que causou a morte. No entanto, as hipóteses serão checadas e o resultado deve ser divulgado até o fim de março, segundo o comunicado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado