Triste despedida

Ex de Marília Mendonça relata perda na família dois meses após morte da cantora

Murilo Huff anunciou a morte de sua avó nas redes sociais


Murilo Huff sorrindo ao lado da avó
Ex de Marília Mendonça relata perda na família dois meses após morte da cantora - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (13), Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, usou as redes sociais para lamentar mais uma perda em sua família. O cantor se despediu de sua avó, Odilla Fava Huff, através dos stories no Instagram, com vídeo que aparece ao lado da idosa, que tinha 90 anos. Em outro, sua parente brinca nas imagens. A causa da morte não foi divulgada pelos familiares.

"Descanse em paz, minha avózinha. Você foi a velhinha mais forte que eu já vi na vida. Vamos te amar para sempre! Agora, você vai matar a saudade do vovô lá no céu", escreveu o sertanejo. Por conta da morte de dona Odilla, Murilo adiou a sua participação no podcast PodPah, que estava prevista para hoje (13).

Através de comunicado de sua assessoria, o cantor avisou que vai gravar o podcast em breve. "Informamos que a participação de Murilo Huff hoje, 13 de janeiro, no PodPah Podcast foi adiada para o dia 27 de janeiro, devido ao falecimento da avó do cantor dona Odilla Fava Huff, aos 90 anos. Deixamos aqui nossos sinceros sentimentos ao cantor e à família", dizia o comunicado.

Murilo Huff fica abalado com morte de Marília Mendonça

A morte da avó de Murilo aconteceu pouco mais de dois meses do falecimento de Marília Mendonça, sua ex-namorada. Ele precisou ser amparado durante o velório da artista, em novembro, em Goiânia. O artista chorou muito e foi consolado por amigos. Ele é pai de Leo, de 2 anos, fruto do relacionamento com a “rainha da sofrência”.

“Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora. Mas passo aqui para agradecer todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo. E para pedir oração de vocês por nossa família e pela família das demais vítimas. O Léo está bem”, disse Murilo poucas horas da morte de Marília, morta após o avião em que estava cair em Caratinga, em Minas Gerais.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado