Luto!

Morre Adalia Rose, youtuber que sofria da doença de Benjamin Button

Confirmação da morte foi dada pela família da menina, através de suas contas nas redes sociais


Adalia Rose posando com a mão no rosto
Morre Adalia Rose, youtuber que sofria da doença de Benjamin Button - Foto: Reprodução/instagram

Morreu, na última quarta-feira (12), a youtuber Adalia Rose, de 15 anos. A adolescente ficou conhecida ao compartilhar sobre a rotina com uma doença rara, a síndrome de Huntchinson-Gliford ou Progéria, conhecida também como "Benjamin Button". A confirmação da morte foi dada pela família da menina, através de suas contas nas redes sociais.

"Adalia Rose Williams está livre deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas a sua vida esteve longe disso. Ela tocou MILHÕES de pessoas e deixou a maior marca em todos que a conheceram. Ela não sente mais dor e agora está dançando ao som de todas as músicas que ama. Eu realmente gostaria que essa não fosse a nossa realidade, mas infelizmente é. Queremos agradecer a todos que a amaram e a apoiaram", diz a publicação.

Adalia foi diagnosticada com apenas três meses de idade. A mãe da jovem, Natalia Pallante, disse que os médicos notaram que algo estava errado nas primeiras quatro semanas de vida da menina. Junto com o rápido envelhecimento prematuro, ela também sofria de perda de cabelo, falta de gordura corporal, veias proeminentes, voz aguda e rigidez severa nas articulações.

Preocupada com a falta de "crescimento" de Adalia, a então mãe solteira também lembra como a "pele de sua barriga era muito apertada e com aparência diferente". Dois meses depois, Natalia ficou arrasada com o diagnóstico que mudou sua vida. "Era apenas ela e eu e honestamente nos sentimos perdidas", disse. A condição afeta em torno de 500 crianças no mundo inteiro.

No texto, os familiares também agradeceram aos médicos que cuidaram de Adalia durante sua vida. "Obrigado a todos os médicos e enfermeiras que trabalharam por ANOS para mantê-la saudável. A família, agora, gostaria de lamentar essa grande perda em particular".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado