Noção 0

Com Covid-19, Aline Campos (ex-Riscado) pede manicure em isolamento

Em Fernando de Noronha, Aline ex-Riscado compartilhou pedido com seus seguidores


Aline Campos posada com a mão na testa
Com Covid-19, Influenciadora Aline Campos pede manicure em isolamento - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (13), após ser diagnosticada com a Covid-19 junto com o filho, Nathan, e a amiga, Guta, Aline Campos (ex-Riscado) pediu uma manicura durante seu isolamento social, em sua passagem por Fernando de Noronha (PE). Através das redes sociais, a modelo afirmou que está procurando uma profissional para fazer sua unha durante sua quarentena, desde que a manicura também esteja com a doença e sem sintomas. "Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!", escreveu Aline na legenda da publicação.

"Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo. Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem", disse a modelo, após ser diagnosticada com a doença.

Com Covid-19, Gil do Vigor atualiza estado de saúde e teme sequelas

Nesta quarta-feira (12), Gil do Vigor usou suas redes sociais para desabafar com seus seguidores sobre os sintomas da Covid-19 que tem passado, já que testou positivo para a doença. Através de seus stories no Instagram, o ex-BBB relatou que não tem mais sintomas comuns à gripe, mas que tem sentido falta de ar em alguns momentos. O economista também afirmou temer as sequelas da enfermidade.

"Estou bem. Graças a Deus não sinto nenhum sintoma de gripe nem nada. Só uma falta de ar. Mas acho que é por causa desse negócio desse Covid que afeta as coisas, né? Mas já estou agendando. Esperando o resultado deste teste que fiz, que tenho certeza que vai dar negativo. Agora tenho que ver os pulmões. Depois do Covid a gente vê como está os pulmões porque tem as sequelas. Então, é bom se cuidar com isso também", relatou.

Poucos dias antes da estreia do BBB22Gil do Vigor também relembrou sua participação na última temporada do reality show, ao postar uma foto em que aparece ao lado de FiukLucas Penteado e Arthur Picolli

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado