Jane

Patrícia Abravanel promove festa luxuosa da filha nos EUA e cria mistério; veja fotos

Festa teve direito a personagens vivos, mas ausência de um convidado chamou atenção do público


Patrícia posando com a família
Patrícia Abravanel promove festa luxuosa de filha nos EUA - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/01/2022 às 12:40,
atualizado em 10/01/2022 às 12:51

Patrícia Abravanel compartilhou em suas redes sociais, neste domingo (9), cliques da festa luxuosa que deu no aniversário de quatro anos de sua filha Jane, fruto de seu casamento com Fábio Faria, em Orlando, na Flórida. Com tema das princesas da Disney, a celebração contou com personagens vivos, mas a ausência de um convidado chamou atenção do público: Cadê Silvio Santos no aniversário da neta?

"Jane minha linda! Toda independente, ama aprender. Inteligente, da um nó na gente. Cheia de charme, divertida, não passa despercebida! Não gosta de errar, organizada, muito delicada. Irmã cuidadosa, filha amorosa, coração generoso tão maravilhoso! 4 anos que minha menininha chegou e alegrou ainda mais nossa família. Te amo filha muito amada", escreveu a apresentadora. 

Nos comentários, internautas notaram a falta do dono do baú. "Não consegui ver o Silvio", comentou uma mulher, deixando uma carinha triste. "E seu Pai? Saudades do Silvio Santos! Parabéns, muitas felicidades", disse outra. "Que showwww! Só não vi seu pai ... está tudo bem com ele", perguntou outra.

Assim como Patrícia, Silvio Santos também está nos Estados Unidos desde o fim do ano passado. Íris Abravanel, mulher do animador, aparece presente nas imagens publicadas.

Veja as imagens do aniversário:

Patrícia Abravanel diz que chorou ao gravar Programa Silvio Santos

Patrícia Abravanel abriu o coração para Carlos Alberto de Nóbrega durante a edição de Ano Novo de A Praça É Nossa. No humorístico, o dono do banco decidiu fazer uma homenagem para a filha de Silvio Santos, que contou como encarou a experiência de substituir o pai em sua atração dominical e prometeu que o veterano assumirá novamente seu posto. "Ele vai voltar", garantiu ela.

"Eu vou te falar que no começo… No primeiro dia, eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. Não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio Santos. Então eu sofri, eu quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele. E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patricia, eu quero ver o Silvio’", conta, falando sobre quando recebeu a missão.

A herdeira do SBT ainda disse que o pai se sente seguro com ela. "Mas na hora que viu um pedacinho dele, por ser a filha dele, eu vi que o público me acolheu. E na hora que eu vi o sorriso do meu pai, o orgulho dele e o alívio. Ele fala: ‘ah, que bom que você está lá, que bom que deu certo’. Aí eu falei: ‘então tá bom, pai. Eu vou ficar lá, mas quando você quiser ir o programa é seu, pai’. Tem vezes que ele liga e fala: ‘eu vou, mas a Patrícia vai estar aí? Então se eu não for, ela vai estar aí, né?'", revelou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado