Liberdade

Após fim de tutela, Britney Spears recebe enxurradas de recomendações

Cantora vai se adequar à nova realidade


Britney Spears posando pra câmera com fundo cheio de árvores
Britney Spears é livre depois de 13 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears viu sua tutela terminar depois de 13 anos, e agora, para retomar sua vida, recebeu diversas recomendações de médicas, da tutora Jodi Montgomery e a juíza Branda Penny. Todos querem que a cantora de 39 anos continue livre, mas pediram certos cuidados.

A ideia é fazer com que a transição da tutela seja tranquila. Um dos temas é o volante. O TMZ noticiou nesta quinta-feira (18) que Britney teria sido parado por policiais há dois meses correndo a 95 quilômetros por hora, quando o limite era de 60. O policial a liberou, mas não sem antes lhe dar uma advertência verbal.

No documento, é pedido que não se dê brecha para o azar. Portanto, outro item indispensável que é que a Princesa do Pop se mantenha longe do álcool e das drogas. Britney também precisa ir às sessões de terapia e realizar consultas periódicas com outros especialistas.

Vale lembrar que todos os itens são pedidos. Como Britney está livre da tutela, não é obrigado a seguir. Se quiser beber e usar drogas, é possível, mas isso poderia dar margem para comentários e complicar sua vida de uma maneira geral. Pela primeira vez em mais de uma década, ela pode usufruir de sua fortuna como bem entender, e até engravidar caso queira.

Britney Spears: Desejo de engravidar e reclamação dos pais

No dia de ontem, a cantora manifestou o desejo de engravidar e soltou a metralhadora contra os próprios pais. Todos deveriam estar na prisão... Sim, incluindo minha mãe que vai à igreja!", escreveu ela no Instagram.

"Eu sei como é constrangedor compartilhar o fato de nunca ter visto dinheiro, ou não ter sido até hoje capaz de dirigir meu carro... Mas, honestamente, ainda fico boquiaberta todos os dias quando acordar e vejo como a minha família e a tutela foram capazes de fazer o que fizeram comigo", iniciou.

A cantora definiu o processo como "desmoralizante e degradante". "Estou acostumada a manter a paz pela família e a manter minha boca fechada... mas não desta vez... Não esqueci e espero que eles possam olhar para cima esta noite e saber exatamente o que eu significo", acrescentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado