Lulli

Galã de filme da Netflix fala sobre primeira cena de sexo de Larissa Manoela: "Superconfortável"

Vinicius Redd contou que ele e a atriz se tornaram amigos depois desse trabalho


Vinicius Redd e Larissa Manoela se beijando em cena de Lulli, filme da Netflix
Vinicius Redd e Larissa Manoela são um casal em Lulli - Reprodução/Netflix

Vinicius Redd interpreta Diego em Lulli, filme da Netflix estrelado por Larissa Manoela. No longa, que foi lançado no fim de dezembro, os dois dão vida a dois estudantes de Medicina que têm o namoro abalado pela dificuldade que Lulli, a protagonista, tem de ouvir as pessoas. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o galã da produção falou sobre como foi gravar a primeira cena de sexo da carreira da ex-atriz infantil. "Larissa e eu acabamos nos conhecendo melhor nesse projeto. Ela é uma querida. Foi uma grande parceira, não só nessa cena mais delicada", declarou.

"Conversamos antes e vi que ela estava se sentindo superconfortável. A equipe conduziu de uma maneira brilhante. Depois desse trabalho, viramos amigos", contou Redd, que já participou de novelas como Além do Horizonte (2013) e Deus Salve o Rei (2018).

O filme, escrito por Thalita Rebouças, fala sobre a empatia e a importância de ouvir os outros. O longa foi rodado em 2020 no Rio de Janeiro.

Confira o trailer de Lulli:

Em Além da Ilusão, Larissa Manoela interpreta irmãs em décadas diferentes

Em Além da Ilusão, próxima novela das seis da Globo, Larissa Manoela interpreta primeiro Elisa, na década de 30. Depois, na década seguinte, ela vive Isadora na fase adulta. Na primeira fase, Dorinha é interpretada pela atriz mirim Sofia Budke.

"Como convivi com uma atriz mirim incrível, acabei pegando muita inspiração para poder levar a história que ela começou a contar para essa menina crescida, que presenciou na infância a morte da irmã. Ela cresce com essa dor, que a deixou um pouco fragilizada... Ela tem presente essa irmã no coração, mas ela leva essa coisa trágica e vive sua verdade, sua essência. Quando o Davi aparece, é algo que ela vai começar a descobrir dentro dela. Ela tem um noivo, acredita muito na verdade dela, e vai muito pela intuição dela", explica a atriz.

"É bonito porque em algum lugar a Isadora acha que foi a Elisa que mandou esse amor. O Davi é um cara espirituoso, essa relação de morte e vida, tem uma sensibilidade com isso que o permite viver esse amor também. Ele não pode lutar contra esse sentimento que é maior que ele. É um grande dilema que esse personagem vive", explica Rafael Vitti.

Com estreia prevista para 7 de fevereiro, Além da Ilusão é escrita por Alessandra Poggi e tem direção artística de Luiz Henrique Rios.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado