Sem resposta

Ary Fontoura ignora provocação de José de Abreu e posta vídeo curioso

Ator de Um Lugar ao Sol cobrou posicionamento do colega sobre o governo Jair Bolsonaro


Ary Fontoura sem camisa sorridente; José de Abreu olhando pra cima
Ary Fontoura ignora provocação de José de Abreu e posta vídeo de sunga - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/01/2022 às 21:52,
atualizado em 03/01/2022 às 21:52

Nesta segunda-feira (3), Ary Fontoura usou as redes sociais para postar mais um vídeo em seu perfil. Sempre bem-humorado, o ator apareceu em gravação usando sunga quadriculada, com uma toalha pendurada no ombro. Ao som de Barões da Pisadinha, o artista faz graça com seu corpo e afirmou que está com seu "shape" com o jeitinho de 2022, ao lado de um rio. "Gente, olha só essa natureza. Se tem vida melhor, eu desconheço. Dá uma olhadinha aqui nesse shape 2022, eu gosto e vocês?", afirmou o veterano.

O conteúdo foi publicado horas depois de Ary ser provocado por José de Abreu nas redes sociais. Neste domingo (2), o petista publicou uma mensagem para seu colega de produção no Twitter, cobrando um posicionamento dele sobre o governo Jair Bolsonaro.

"Meu querido amigo Ary Fontoura, que chamou Dilma de ladrona, continua com Bozo? Como Juliana Paes?", escreveu José de Abreu, dando a entender ser uma pergunta se Ary apoia Jair Bolsonaro. Até o momento, o veterano ainda não respondeu Abreu, mas postou conteúdo bem-humorado sobre outros assuntos, ignorando a provocação do ator de Um Lugar ao Sol.

Ary Fontoura ignora provocação de José de Abreu e posta vídeo curioso

José de Abreu abandona carreira para se candidatar a deputado federal

José de Abreu irá abandonar sua carreira artística para priorizar sua candidatura a deputado federal nas eleições de 2022. Com legenda do Partido dos Trabalhadores (PT) para o Rio de Janeiro, o ator também oferecerá apoio a Marcelo Freixo (PSB) para governador do RJ e para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a presidência da república.

"A junção de Lula e Freixo é irresistível. Vou abrir mão da minha carreira, do que eu mais amo fazer, que é representar, para ajudar o Lula a reconstruir o Brasil e o Freixo a reconstruir o Rio de Janeiro", promete José de Abreu, em entrevista para a Folha de S. Paulo.

Segundo o artista, Lula não reagiu bem a sua decisão de tentar uma vaga na câmara dos deputados em Brasília. "Ele acha que hoje, como ator da TV Globo, eu calço 47 (em influência). Se for deputado, vou calçar 33 pois serei do baixo clero do Congresso (já que será um entre 513 políticos na câmara)", afirmou. Vale lembrar que José de Abreu está no elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 9 da Globo que estreia em novembro.

José de Abreu usou seu perfil do Twitter para revelar aos seus seguidores que conversou com Lula e que vai se engajar na viagem que o ex-presidente fará pelo Brasil. Recentemente, o artista contou que irá se dedicar ao Partido dos Trabalhadores (PT) e agradeceu ao carinho da deputada federal Gleisi Hoffmann. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado