Apoio

José de Abreu detalha processo de readequação de filha trans: "Trabalho lento"

Ator de Um Lugar ao Sol contou como é a relação com caçula


José de Abreu posado com Bia
José de Abreu detalha processo de readequação de filha trans - Foto: Reprodução

José de Abreu abriu seu coração e contou como é sua relação com Bia, sua filha trans. O ator relevou que ela nasceu Bernardo e que, desde 2019, faz o processo de transição para se adequar seu corpo a nova identidade de gênero. Em entrevista para o Extra, o artista detalhou como vem sendo o desenvolvimento de Bia nos últimos meses e declarou apoio à sua caçula.

"Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz", explicou o ator.

Prestes a lançar sua autobiografia, intitulada Abreugrafia, o intérprete de Santiago, de Um Lugar ao Sol, também falou sobre os casamentos que já teve, quatro, no total. Atualmente ele vive com a maquiadora Carol Junger, de 23 anos.

"A vida me deu e continua me dando todas as possibilidades. Tenho uma nora preta linda, que daqui a pouco vai me dar um neto. Já fui casado com uma católica comunista, depois com uma judia, depois com uma carioca da gema, e agora estou com uma bela niteroiense, feliz e satisfeito", contou.

José de Abreu abandona carreira para se candidatar a deputado

José de Abreu irá abandonar sua carreira artística para priorizar sua candidatura a deputado federal nas eleições de 2022. Com legenda do Partido dos Trabalhadores (PT) para o Rio de Janeiro, o ator também oferecerá apoio a Marcelo Freixo (PSB) para governador do RJ e para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a presidência da república.

 

 

José de Abreu usou seu perfil do Twitter para revelar aos seus seguidores que conversou com Lula e que vai se engajar na viagem que o ex-presidente fará pelo Brasil. Recentemente, o artista contou que irá se dedicar ao Partido dos Trabalhadores (PT) e agradeceu ao carinho da deputada federal Gleisi Hoffmann. 

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado