Exposição

Júlia Lemmertz desabafa sobre vídeo íntimo de Alexandre Borges: "Sacanagem"

Atriz defendeu o ex-marido, com quem foi casada por 22 anos


Alexandre Borges e Julia Lemmertz em foto antiga, da época em que eram casados. O ator aparece de terno e gravata dourada. A atriz está de vestido longo e brincos azuis. Eles estão abraçados e sorridentes
"Amo o Alê, um cara extraordinário e meu amigo para a vida toda", declarou Julia Lemmertz - Foto: Divulgação/Globo

Júlia Lemmertz abriu o jogo sobre o fim de seu casamento com Alexandre Borges. Os atores, que formavam um dos casais mais celebrados do meio artístico, viveram juntos entre 1993 e 2015. Em entrevista divulgada neste domingo (9), a artista, no ar em Quanto Mais Vida, Melhor, falou também sobre o polêmico vídeo íntimo do ex-marido, que teve grande repercussão quando caiu nas redes em 2016, um ano após o término.

“Achei uma sacanagem. Quantas coisas fiz quando era jovem, imagina se tivesse alguém na minha cola. Mas não penso mais nisso”, resumiu Júlia Lemmertz em entrevista ao jornal O Globo. Em 2016, o ator foi filmado em uma festa íntima, cercado por mulheres. Na ocasião, a presença de duas transexuais na gravação também rendeu uma onda de comentários preconceituosos nas redes sociais.

Ainda no depoimento, Lemmertz falou sobre a relação atual com o ex-marido. “Vou te contar uma coisa: é louco ficar 22 anos casada e se separar. Foi um impacto e sigo processando. Eu e Alexandre ainda estamos num processo de descolamento. Independentemente de quem termina, se você passa tanto tempo ao lado de uma determinada pessoa, é por que ela importa.”

“Se separar nesse contexto é como sair de um trem em movimento e ficar parada na estação pensando para onde ir. Mas estou bem, inteira, gostando de ser solteira. Amo o Alê, um cara extraordinário e meu amigo para a vida toda. Uma coisa eu sei: nunca mais me casarei nos moldes do meu casamento com ele. É algo que não almejo. Sou romântica, achei que era para sempre”, afirmou a atriz.

Alexandre Borges falou sobre vídeo polêmico há dois anos: "Ninguém está fazendo mal a ninguém"

Em 2018, Alexandre Borges falou abertamente sobre o vídeo de sua festa particular. O ator resumiu tudo como algo natural. “Não entendi muito bem uma coisa assim ser um escândalo, vamos dizer assim. Era uma coisa de pessoas tomando uma cerveja. Eu estava me divertindo, me descontraindo, uma coisa supernatural. Nada pesado”, declarou, há dois anos, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Alexandre ainda afirmou que não se incomodou com as críticas e deboches que sofreu por conta do vídeo. “Ali ninguém está fazendo mal a ninguém. Não tem desrespeito. Foi chegando gente, de repente tocou uma música, uma menina começou a dançar e gravaram. Não me preocupei em saber que gênero era, que raça era, que partido era... Não tem isso”, disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado