Em 2016

Alexandre Borges abre o jogo sobre polêmico vídeo com travestis

Ator desabafou e condenou ataques


alexandreborges_39a2e0f6b729e32aeeb64ef268b6f1e6486af570.jpeg
Divulgação/TV Globo

Dois anos depois de vazarem imagens de Alexandre Borges ao lado de travestis, no que remetia a uma festa particular, o ator resolveu abrir o jogo sobre o caso, onde resumiu tudo como algo natural.

“Não entendi muito bem uma coisa assim ser um escândalo, vamos dizer assim. Era uma coisa de pessoas tomando uma cerveja. Eu estava me divertindo, me descontraindo, uma coisa supernatural. Nada pesado”, declarou Borges em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Alexandre ainda afirmou que não se incomodou com as críticas e deboches que sofreu por conta do vídeo. “Ali ninguém está fazendo mal a ninguém. Não tem desrespeito. Foi chegando gente, de repente tocou uma música, uma menina começou a dançar e gravaram. Não me preocupei em saber que gênero era, que raça era, que partido era... Não tem isso”, disse.

“Lido com pessoas de todos os tipos. O que me interessa é o bem-estar. É eu não criar um conflito, uma coisa que me deixe arrogante. Não me privo de nada. Vivo a minha vida normalmente. Quero descobrir o que eu tenho de autêntico, o que é meu. Para o bem e para o mal”, finalizou.

Fora das novelas desde “Haja Coração” (2016), Alexandre Borges se prepara para atuar em “Verão 90 Graus”, futura trama das 19h, que estreia em janeiro de 2019.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado