Revolta

Malu Mader e Julia Lemmertz: Confira os famosos que protestaram contra Bolsonaro em passeata

Bolsonaro vem sendo criticado por gestão durante pandemia


Guta Stresser e Julia Lemmertz mascaradas
Guta Stresser e Julia Lemmertz protestam contra Bolsonaro - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/07/2021 às 18:40,
atualizado em 24/07/2021 às 18:56

Este sábado (24) está sendo movimentado por todo o país, com inúmeros protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Muitos famosos se juntaram às passeatas e também estão manifestando seu descontentamento com a administração do político. Dentre os famosos estão Dira Paes, Malu Mader, seu marido Tony Belloto, além de Paulo Betti, Julia Lemmertz e Guta Stresser.

O intérprete de Jonas em A Vida da Gente destacou em suas redes sociais: "Foi emocionante no Rio!". Julia Lemmertz mostrou algumas fotos da passeata, como um homem segurando um cartaz dizendo que nenhum dos 548 mil mortos que morreram de Covid-19 puderam comparecer ao protesto.

Esses e outros nomes criticam Bolsonaro antes mesmo de ser eleito. Mas, no poder, as ações do político tem desagradado artistas e grande parte do país por suas omissões durante a pandemia. O governo foi acusado de ser negacionista e desinformar a população – com tratamento precoce, que é ineficaz ao combate a Covid-19, e campanha antivacina – o que acabou levando milhares de pessoas a morte.

A revolta contra Bolsonaro

Porém, há artistas não querem outro nome no poder e enxergam Bolsonaro como uma figura capaz de levar o Brasil ao crescimento, mesmo o desemprego estando em alto índice, o dólar em valor elevado e acusações de corrupção surgirem toda semana.

Confira abaixo publicações de artistas na passeata contra Jair Bolsonaro:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado