Luto

Morre mãe do ator Alexandre Borges

Rosa Linda Maria Borges lutava contra o Alzheimer


Alexandre Borges e Dona Rosa Linda
Alexandre Borges e Dona Rosa Linda - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/09/2021 às 15:49,
atualizado em 16/09/2021 às 15:54

Nesta quinta-feira (16), Rosa Linda Maria Borges, mãe do ator Alexandre Borges, morreu aos 83 anos, em Santos, São Paulo. Ela travava uma batalha contra o Alzheimer desde 2019.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator, que esteve recentemente no The Masked Singer Brasil, estava no Rio de Janeiro com compromissos profissionais e voltou às pressas para sua terra natal.

Em entrevistas dadas no ano passado, o famoso tinha revelado que se afastou da carreira para morar junto com a mãe e assim ajudar nos cuidados, e mostrava um pouco da rotina para os fãs pelo Instagram.

Alexandre Borges fala sobre participação no The Masked Singer

Na última quinta-feira (15), no Encontro com Fátima Bernardes, ele comentou que revelou para Dona Rosa que era a Onça Pintada do reality show global.  Além disso, revelou que dedicou a música Anunciação, de Alceu Valença, como uma homenagem para ela.

Quinto eliminado da competição, que vem fazendo sucesso na grade da Globo, o galã comentou sobre a sua passagem, dando detalhes de sua fantasia escolhida.

"Fiquei muito feliz na escolha da minha personagem, representa muito nossa floresta. Muito bacana. Falando tanto hoje em dias das coisas que estão acontecendo no Pantanal, Amazônia...", destacou.

Além disso, ainda admitiu que acabou remetendo a um grande artista. "Me lembrou muito Elvis. Sou muito fã. Ele tinha uma coisa corporal também. Peguei essa coisa mais agachada, mais flexionada, ficou muito bom. Era carateca, tinha muito essa coisa da base das pernas. Resolvi fazer essa homenagem e peguei essa coisa abaixada", opinou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado