Treta

Regina Duarte defende Bolsonaro e Julia Lemmertz rebate: "Onde está sua lucidez?"

Atriz não gostou da postagem publicada pela secretária


Julia Lemmertz e Regina Duarte
Julia Lemmertz e Regina Duarte - Foto: Montagem/Reprodução

Regina Duarte tem usado muito as redes sociais para sair em defesa de Jair Bolsonaro, o que tem dividido opiniões e desagradado muitos artistas. Desta vez, Julia Lemmertz resolveu criticar a postura da ex-colega de Globo.

Na última quinta-feira (02), a atual Secretária de Cultura do governo compartilhou uma mensagem com a imagem do presidente. “Triste realidade. Bolsonaro enfrenta uma barreira para governar, enquanto governos anteriores tiveram liberdade para roubar e para saquear nosso país. Eu apoio Bolsonaro”, dizia o texto.

Ao se deparar com a publicação, Lemmertz não economizou palavras para rebater Regina. “Você defende esse despreparado que pede ao povo para voltar às ruas, para que se contaminem e adoeçam também suas famílias que ficaram em casa?”, comentou.

“Onde está a sua lucidez, a sua capacidade de discernimento? Isso não tem a ver com política, mas com humanidade, sendo ele responsável por uma nação que ele deveria proteger”, disparou.

Regina Duarte defende Bolsonaro e Julia Lemmertz rebate: \"Onde está sua lucidez?\"

Emanuelle Araújo rebate Regina Duarte

Em publicação mais antiga, Regina Duarte já tinha saído na defesa de Bolsonaro, e o assunto foi a questão da quarentena. A postagem rendeu posicionamentos de famosos, entre eles, da atriz Emanuelle Araújo, que fez críticas ao posicionamento.

“Que absurdo, Regina. Que absurdo. Em primeiro lugar deveriam estar todos em casa. E devido às exceções, existem várias campanhas para essas pessoas que você cita, que não podem parar de trabalhar, estejam protegidas pelo governo, e este mesmo governo, que incita que outros, que podem ficar em casa, vão para ruas e inclusive contaminem estas pessoas que não podem parar”, disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado