Encontro

Júlia Lemmertz se emociona ao ver comercial que fez com a mãe: "Chocada"

"Obrigada! Eu nunca vi essa propaganda", agradeceu Júlia Lemmertz


Júlia Lemmertz
Reprodução/TV Globo

Júlia Lemmertz não segurou a emoção no "Encontro" desta quinta-feira (04), ao assistir o comercial que contracenou com sua mãe, Lilian Lemmertz, que faleceu em 1986.

As duas contracenaram apenas uma vez na televisão, em um comercial que nunca havia ido ao ar. "Obrigada! Eu nunca vi essa propaganda. A gente gravou e demorou para ir ao ar... O contrato venceu. A gente nunca viu. Estou chocada! Era de biscoito, eu acho. Como vocês conseguiram? Vocês são muito ninjas?", elogiou a atriz.

No matutino da Globo, ela disse se recordar bastante da época que vivia nos set de filmagens e que se lembra da mãe indo assisti-la dançar balé. "Pra mim era um acontecimento quando ela ia na escola, porque ela viajava muito. Sempre fui muito parceira da minha mãe, de acompanhar ela nos lugares. Eu gostava de estar com ela, de decorar texto com ela", contou.

A emoção veio de vez quando Fernanda Torres e Natália do Valle, quase que como um "Arquivo Confidencial", mandaram vídeos à Júlia.

"São duas pessoas muito queridas. A Nanda é realmente minha mãe. Sou filha do coração dela. E temos uma história longa linda juntas. Amo profundamente aquela família. E a Natália, conhece ela desde aquela época, da minha mãe aqui no Rio fazendo novela. Sabia da amizade das duas. Quando fizemos 'Em Família' (2014), foi uma alegria. Quando tô com ela, tô com minha mãe também", revelou. 

A última novela de Júlia Lemmertz foi "Espelho da Vida" e atualmente ela pode ser vista na segunda temporada da série "Carcereiros", na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado