Se pronunciou

Joelma comenta cantada que recebeu de Alexandre Borges na TV

Cantora agradeceu o elogio


Joelma e Alexandre Borges
Joelma e Alexandre Borges - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/06/2021 às 16:07,
atualizado em 16/06/2021 às 16:13

Joelma comentou sobre a cantada que recebeu de Alexandre Borges em uma edição do Altas Horas no dia 10 de abril, quando o ator afirmou que achava a cantora "muito gata", repercutindo nas redes sociais.

Em conversa com o jornal Extra nesta quarta-feira (16), a cantora se mostrou receptiva. “Fiquei muito feliz com o elogio do Alexandre Borges, que mulher não ficaria, né?!", disse ela, mas deixando claro que está muito bem em sua fase solteira: "Mas eu estou num momento de tanta paz, de tanta alegria. Só quem tem isso, sabe do que eu estou falando. Este momento é eu comigo mesma".

Solteiro desde que se separou da fotógrafa portuguesa Tatiana Coelho, o famoso não economizou nos elogios sobre Joelma, que agora está ruiva. “Vocês não podem perder a Joelma. Joelma tá gata! Muito gata! Conseguiu se recuperar muito bem mesmo”, opinou.

Joelma contou motivo que a fez decidir se separar de Ximbinha

A cantora explicou que o que mais motivou a se separar de Ximbinha foi quando os conflitos entre os dois começaram a afetar os filhos. Ela ainda deixou claro em entrevista dada em abril, que as brigas já eram constantes de um longo tempo.

“Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu disse: 'Agora, não dá mais'. Quando é só com você, ainda dá para segurar. Como a gente passava pouco tempo em casa, eles nunca viram acontecer. Quando meu filhos presenciaram (Joelma diz que já foi agredida por Ximbinha), foi a gota d'água. Aí, tomei a decisão e foi a melhor coisa que fiz para não deixar acontecer com eles, o que aconteceu comigo”, contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado