Na caça

Alexandre Borges relata busca por novo amor: "Na rua, na academia…"

Ator de 55 anos está solteiro desde fim do casamento com Julia Lemmertz


Alexandre Borges posa sorridente e sem camisa na praia para selfie postada no Instagram
"Depois de um casamento tão longo, não sei como vai ser", relatou Alexandre Borges sobre busca por nova parceira - Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Borges era a Onça Pintada no The Masked Singer e surpreendeu soltando o vozeirão no novo talent show da Globo. Em entrevista divulgada neste domingo (3), o ator de 55 anos falou sobre a experiência no programa - nem o filho sabia de sua participação - e também sobre a busca por um novo amor. Ele está solteiro desde o fim do casamento com a atriz Julia Lemmertz, que durou 22 anos, de 1993 a 2015.

“Estou em busca. Cadê meu amor? Eu ando na rua, na academia... Em algum lugar ela está. É gostoso ter uma parceira, alguém com quem dividir as coisas. Lógico que, depois de um casamento tão longo, não sei como vai ser. Morar junto, casar mesmo... Depende muito”, relatou Alexandre Borges em entrevista ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

“Quando você se apaixona, já era. A razão vai para o ralo. A pessoa diz: ‘Nunca mais vou casar’. Aí vira a esquina, o cupido dá uma flechada certeira e tudo vai por água abaixo. O ser humano sempre busca o amor, não só o romântico, mas o fraternal, por si próprio... É o que nos move.”

Alexandre Borges

Alexandre Borges não falou para o filho de sua participação no The Masked Singer

Alexandre Borges relata busca por novo amor: \"Na rua, na academia…\"

Com sua participação no The Masked Singer, Alexandre Borges surpreendeu muita gente. Inclusive o filho, Miguel, fruto de seu casamento de 22 anos com Julia Lemmertz. “Eu não contei. Depois, ele me elogiou. Disse: "Pô, pai, arrasou". Somos muito amigos”, garantiu o ator. O rapaz, hoje aos 21 anos, é rapper e assina como Migué.

O veterano, no ar como Jacques Leclair com a reprise de Ti Ti Ti (2010) no Vale a Pena Ver de Novo, também não afasta a ideia de investir em uma carreira musical. “Quem sabe fazer uma rifa de alguns CDs e trocar por cesta básica?”, brincou ele, que está envolvido em projetos artísticos com comunidades carentes do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado