Triste perda

Atriz morre um dia após ser diagnosticada com câncer

Doença da artista foi tratada anteriormente como distúrbio hormonal


Atriz posada
Atriz morre um dia após ser diagnosticada com câncer - Foto: Reprodução

Porsche McGregor-Sims, modelo e atriz britânica morreu aos 27 anos, no Queen Alexandra Hospital, em Portsmouth, na Inglaterra, um dia após ela descobrir ter câncer de colo de útero. Nos meses anteriores, os sintomas da comorbidade da artista foram tratados como distúrbios hormonais. O falecimento da famosa abalou a saúde da Inglaterra, já que o caso está sendo investigado como uma falha no sistema, segundo o site do jornal New York Post.

De acordo com a publicação, McGregor-Sims teve sua primeira consulta médica para averiguar os sintomas em dezembro de 2019, época em que começou as dores no abdômen e sangramentos. Na ocasião, médicos deram medicamentos hormonais para a jovem, mas os sintomas foram ficando cada vez pior, até ela descobrir que tinha, na verdade, um câncer. Em sua fase final de vida, já com problemas respiratórios, cogitou-se que a atriz estaria infectada pela Covid-19.

"O número de pessoas que ela impactou em sua curta vida é o principal reflexo de quem ela foi. Ela via apenas o melhor em tudo e todos. Ela foi uma pessoa adorável e perdê-la foi como se o sol tivesse apagado. É assustador pensar que alguém com tanta energia pode desaparecer da noite para o dia", afirmou a mãe da atriz, Fiona Hawke.

Morre Sidney Poitier, primeiro ator negro a ganhar o Oscar

Sidney Poitier, primeiro ator negro a vencer o Oscar de Melhor Ator, morreu aos 94 anos. A informação foi confirmada pelo jornal britânico The Mirror, nesta sexta-feira (7). A causa e o local da morte não foram informados.

Com uma carreira de mais de sete décadas, o cidadão bahamense-americano levou o Oscar por seu trabalho em "Uma Voz nas Sombras", em 1963 e ganhou notoriedade. Ele ainda contou com mais duas indicações ao Oscar, dez aos Globos de Ouro, duas ao Primetime Emmy Awards, seis ao BAFTA, oito ao Laurel e uma ao Screen Actors Guild Awards.

O ator também é conhecido por seu trabalho em "Ao Mestre, com Carinho", "Adivinhe Quem vem para Jantar" e "No Calor da Noite", todos lançados em 1967. Na última semana, outra diva do mundo das artes morreu: Betty White.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado