Triste perda

Morre o cantor Maurílio, dupla com Luiza, aos 28 anos

Artista teve piora no estado de saúde e não resistiu


Maurilio posado
Morre o cantor Maurílio, dupla com Luiza, aos 28 anos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/12/2021 às 17:21,
atualizado em 29/12/2021 às 17:43

Nesta quarta-feira (29), o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morreu aos 28 anos, em Goiânia (GO), após ficar 14 dias internado, depois de sofrer paradas cardíacas. No hospital, o músico foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. O médico Wandervan Antônnio Azevedo, confirmou a notícia da morte do cantor na tarde desta quarta-feira (29) ao site Metrópoles. "Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurilio Belmont Ribeiro no dia 29 de dezembro, às 16h30", dizia o comunicado.

Na terça-feira (28), o cantor teve piora no estado de saúde. Segundo o profissional de saúde, o artista foi acometido por uma infecção grave no pulmão. A condição fez com que o cantor tivesse choque séptico e um reforço da medicação havia sido adotado no paciente, que seguiu internado sedado, respirando com a ajuda de aparelhos.

O cantor, que faz dupla com Luiza, deu entrada na emergência, no dia 15 com quadro de tromboembolismo pulmonar, seguido de parada cardiorrespiratória, e estava internado na UTI do hospital Jardim América em Goiânia depois de passar mal durante a gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

Maurílio nasceu em Imperatriz (MA), e ficou conhecido em 2016, depois de formar dupla com Luiza. O maior sucesso deles é a canção S de Saudade, que tem participação de Zé Neto e Cristiano.

Mulher de Maurílio diz que ele chorou ao ouvi-la no hospital

No domingo (19), Luana Ramos, mulher do cantor, escreveu um depoimento emocionado relatando que o marido chorou e os batimentos cardíacos dele aceleram ao ouvir sua voz no hospital.

"Falei, conversei e vi um brilho no cantinho dos seus olhos fechados.. 'Olha moça, tá lacrimejando o olho dele' e a enfermeira disse 'Sim! Ele chorou a manhã inteira!'... Continuei conversando e vi que lacrimejava cada vez mais, olhei pro monitor, os batimentos tinham aumentado! 'Calma meu bem, fique calmo! Tá tudo bem, estamos todos bem e você também!'... E aí veio os tremores que já me deixaram em alerta e mais uma vez a enfermeira me tranquilizou explicando que eram apenas espasmos musculares...", escreveu ela no Instagram.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado