Aplausos Eternos

Morre o ícone da TV Betty White aos 99 anos

Atriz tinha mais de oito décadas de carreira


Betty White posada sorridente para fotos
Morre o ícone da TV e cinema Betty White aos 99 anos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/12/2021 às 16:26,
atualizado em 31/12/2021 às 17:09

Nesta sexta-feira (31), Betty White, ícone do cinema e televisão americana morreu. Segundo o site TMZ, a artista faleceu em sua casa poucos dias antes dela completar 100 anos. A causa da morte não foi divulgada. A atriz e comediante é grande conhecida do entretenimento mundial, tendo atuado desde os anos 1930, sendo considerada uma das mulheres que teve a carreira mais longa na TV. De todos os trabalhos dos quais participou, em mais de oito décadas de carreira, se destaca o seriado As Super Gatas - The Golden Girls -  (1985 a 1992).

Betty deixa um grande legado. A atriz começou sua carreira na televisão em 1939 e, dez anos depois, estreou ao lado de Al Jarvis no programa Hollywood on Television. A veterana participou de vários programas e séries, como The Betty White Show (1977-1978), That '70s Show  (1998-2006)e The Bold and the Beautiful. 

Por conta de seu legado, a artista recebeu diversas homenagens e reconhecimentos como no Emmy Awards, conhecido como o Oscar da televisão mundial, e American Comedy Awards, além de indicações ao Globo de Ouro.

Betty White se isola antes de sua morte

Ainda de acordo com oTMZ, Betty passou todo o período da pandemia da Covid-19 com extrema cautela para não ser infectada. Ela passou o tempo em sua casa lendo, assistindo à televisão e brincando de palavras cruzadas. 

Já no Brasil, tivemos muitas perdas no mundo artístico. Nesta quarta-feira (29), o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morreu aos 28 anos, em Goiânia (GO), após ficar 14 dias internado, depois de sofrer paradas cardíacas. Relembre os famosos que morreram em 2021.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado