Tratamento

Família Poncio explica internação de Simone em clínica psiquiátrica: "Melhor caminho"

Pastora ficou dependente de remédios após aumentar a dose por conta própria


Saulo, Simone e Sarah
Simone Poncio é internada em clínica psiquiátrica - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/01/2022 às 10:30,
atualizado em 05/01/2022 às 11:05

Simone Poncio, mãe de Sarah e Saulo, foi internada em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa da família, a pastora, que faz uso de medicamentos para tratar ansiedade e depressão, ficou dependente após aumentar a dose por conta própria.

"A família Poncio, através de sua assessoria de imprensa, vem esclarecer ao público alguns fatos sobre a internação de Simone Poncio em uma clínica psiquiatra. Devido a forte dependência dos remédios, a família da empresária e os médicos decidiram que a internação seria o melhor caminho para que ela tivesse uma assistência adequada", diz parte da nota.

Nas redes sociais, o ex-marido de Simone, Márcio Poncio, de quem se separou em fevereiro do ano passado, pediu orações: "Simone Poncio, estamos aqui por você, como você sempre esteve por nossa família. Sabemos que na vida sofremos adversidades como nos diz apóstolo Paulo em 2 Coríntio 11:26 quando diz: 'Às vezes, passamos por perigos em viagens, perigos em rios, perigos entre assaltantes, perigos entre oportunistas, perigos entre os gentios, perigos na cidade, perigos no deserto, perigos no mar, perigos entre falsos irmãos'. Faz parte".

Gabi Brandt anuncia término com Saulo Poncio

A influenciadora digital Gabi Brandt usou as redes sociais, na noite de segunda-feira (3), para anunciar sua separação definitiva de Saulo Poncio. Os dois, que são pais de Davi, de dois anos, e Henry, de 11 meses, já enfrentavam uma grande crise no casamento. 

"Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família", começou ela.

Ainda no texto, Brandt afirma que sempre estará ao lado do ex. "Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado