Fim!

Gabi Brandt anuncia término com Saulo Poncio: "Coração em paz"

Casal já enfrentava uma grande crise no casamento


Gabi abraçada e beijando Saulo
Gabi Brandt anuncia término com Saulo Poncio - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/01/2022 às 08:35,
atualizado em 04/01/2022 às 08:47

Dessa vez parece não ter mesmo volta! A influenciadora digital Gabi Brandt usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (3), para anunciar sua separação definitiva de Saulo Poncio. Os dois, que são pais de Davi, de dois anos, e Henry, de 11 meses, já enfrentavam uma grande crise no casamento. 

"Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família", começou ela.

Ainda no texto, Brandt afirma que sempre estará ao lado do ex. "Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora".

Mais cedo, sabendo que o casal passava por um afastamento, um internauta afirmou que a influenciadora estaria com um "novo brilho" e foi rebatido. "Acho meio forçação de barra. Até porque eu tô do mesmo jeito de antes, só que triste no off. E eu sei que a intenção é elogiar, mas falando isso o povo acaba insinuando que meu 'brilho' depende de alguém, e não de mim", escreveu Gabi.

Gabi Brandt passa Natal com Saulo e os filhos 

Após anunciar que pediu um tempo no seu casamento com Saulo Poncio, Gabi Brandt postou neste sábado (25) fotos do Natal com o cantor e os filhos. "Nosso natal foi assim em família, juntos sempre, independente das circunstâncias. E esse é o mais importante… Que nesse natal, Deus encha o coração de vocês de alegria. A alegria que vem do espírito santo.. aquela que nada mais no mundo vai te dar", escreveu ela.

No início de dezembro, Saulo contou aos seus fãs nos Stories que o casamento estava em crise. "As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje, nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos", disse ele.

O empresário ainda completou negando que a crise tenha sido motivada por alguma traição. "Para as pessoas que gostam da gente, estou aqui dizendo que é tudo mentira. Não saio da minha casa, amo a minha esposa, amo meus filhos, amo a vida que tenho hoje, amo a vida que Deus me deu hoje", falou.

"Antes que especulem, não aconteceu nada de mais, crise todo casamento tem, mas, como somos pessoas públicas, me senti no dever de compartilhar com vocês. Te admiro muito, você vai ser sempre a mulher da minha vida".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado