Triste perda

Influenciadora digital lamenta morte do filho de 6 anos por doença devastadora

Digital influencer tem quase 2 milhões de seguidores no Tik Tok


Influenciadora digital fazendo selfie com filho
Influenciadora digital lamenta morte do filho de 6 anos por doença devastadora - Foto: Reprodução

A influenciadora digital Whitney Frost, famosa no Tik Tok com seus quase 2 milhões de seguidores, publicou vídeo lamentando a morte de seu filho, Harrisson, de apenas seis aninhos, por doença devastadora no primeiro dia de 2022. A digital influencer contou que a criança perdeu a luta contra a distrofia neuroaxonal infantil, doença neurodegenerativa genética que atinge os movimentos motores e musculares. Ele foi diagnosticado quando tinha um ano de idade e lutou contra a enfermidade por cinco anos.

"Estamos devastados. Mas estou feliz que ele não esteja mais com dor", afirmou Whitney. A filha do meio da influenciadora, Riley, de 8 anos, também foi diagnosticada com a mesma doença do irmão. A expectativa de vida de crianças com essa comorbidade é de até 12 anos. Whitney também se pronunciou sobre o estado de saúde da menina.

Segundo a influenciadora, a criança está com sangramento gastrointestinal atualmente. A conta de Whitney ficou famosa após ela postar a rotina dos filhos com a doença. Com isso, ela aproveitou para criar uma página para pedir doações para custear o tratamento das crianças, vaquinha que já angariou quase R$ 100 mil até o momento.

Atriz sofre grave acidente e quebra o pescoço ao mergulhar em piscina

Nesta terça-feira (4), Alli Simpson,  23, atriz, cantora e modelo australiana, usou as redes sociais para contar detalhes sobre um grave acidente que teve nos últimos dias. A artista fraturou o pescoço ao mergulhar em uma piscina rasa bem na virada do ano. A irmã do músico Cody Simpson foi encaminhada para um hospital onde, além de ser imobilizada por conta da lesão, também testou positivo para a Covid-19.

 

A atriz mexicana Tania Mendoza foi assassinada a tiros enquanto esperava o filho de 11 anos sair de um treino de futebol na terça-feira (14/12). A artista ficou conhecida por estrelar o filme La Mera Reyna del Sur e, segundo a revista Hola, foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma motocicleta e atiraram diversas vezes contra ela, que morreu praticamente na hora. Um dia antes, Verónica Forqué, atriz espanhola conhecida por seus trabalhos em filmes de Pedro Almodóvar, foi encontrada morta aos 66 anos

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado