SOS

Atriz sofre grave acidente e quebra o pescoço ao mergulhar em piscina

Artista foi levada para um serviço médico para avaliação


Atriz com colar cervical em leito hospitalar
Atriz quebra o pescoço ao mergulhar em piscina rasa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 04/01/2022 às 17:03,
atualizado em 04/01/2022 às 17:03

Nesta terça-feira (4), Alli Simpson,  23, atriz, cantora e modelo australiana, usou as redes sociais para contar detalhes sobre um grave acidente que teve nos últimos dias. A artista fraturou o pescoço ao mergulhar em uma piscina rasa bem na virada do ano. A irmã do músico Cody Simpson foi encaminhada para um hospital onde, além de ser imobilizada por conta da lesão, também testou positivo para a Covid-19.

 "Mergulhei em uma piscina rasa e bati com a cabeça no fundo. Na véspera de Ano Novo, fiz raios-x, tomografia computadorizada e ressonância magnética para descobrir que tenho duas fraturas graves no pescoço", contou

"Nenhuma cirurgia imediata foi necessária. Fui enviada para casa com um colar rígido para o pescoço que estarei vivendo 24 horas por dia, 7 dias por semana nos próximos quatro meses".

Alli Simpson

 Alli também aproveitou para agradecer o médicos pelo seu socorro, sua família, por cuidar dela, e todos os presentes que tem recebido dos fãs. "Tenho uma nova vida e serei eternamente grato por não ter sido pior! Obrigada a todos os meus amigos e família, constantemente me enfrentando, cozinhando refeições e envio de presentes gentis para mim. E muito obrigado a todos os paramédicos e equipe médica por me ajudarem . Isso significa mais do que você imagina", escreveu.

 

Atrizes estrangeiras perdem a vida

A atriz mexicana Tania Mendoza foi assassinada a tiros enquanto esperava o filho de 11 anos sair de um treino de futebol na terça-feira (14/12). A artista ficou conhecida por estrelar o filme La Mera Reyna del Sur e, segundo a revista Hola, foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma motocicleta e atiraram diversas vezes contra ela, que morreu praticamente na hora. Um dia antes, Verónica Forqué, atriz espanhola conhecida por seus trabalhos em filmes de Pedro Almodóvar, foi encontrada morta aos 66 anos

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado