Que dor!

Apresentador revela que teve testículos esmagados por vaca

Comunicador contou como foi a dolorosa experiência com animal


Jeremy Clarkson debruçado sobre cerca de sua propriedade
Apresentador de TV revela que teve testículos esmagados por vaca - Foto: Reprodução

O apresentador britânico Jeremy Clarkson, famoso por comandar programas de sucesso como Top Gear, Quem Quer Ser Um Milionário? e Clarkson's Farm, revelou que teve os testículos esmagados por uma vaca. Através de sua coluna no jornal The Sunday Times, o comunicador contou que o acidente aconteceu quando ele estava fazendo uma atividade em sua fazenda em Cotswolds, na Inglaterra. Na ocasião, o apresentador tentava mover uma manada para um celeiro novo quando um dos animais se estressou e o atacou.

"Dizem que uma vaca não pode chutar para trás, mas posso testemunhar que isso não é verdade. Uma vaca pode chutar em qualquer direção. Elas são como o Bruce Lee, só que mais mortais e determinadas. Isso porque, não conseguindo me acertar com seus cascos, (a vaca) tentou outra tática: colocar a cabeça entre minhas pernas e erguê-la com inteligência", começou.

"Isso funcionou bem e, imediatamente, eu estava de joelhos na lama e envesgando, tentando empurrar a vaca para longe. Mas isso, ao que parece, é impossível. É como tentar empurrar a Abadia de Westminster... Foi o ponto mais baixo: Ser atacado por uma vaca enquanto estava de joelhos, na lama, numa tempestade, com os testículos esmagados", revelou.

Apresentador do SBT que desmaiou ao vivo "está consciente e falando"

O jornalista Rafael Silva, de 36 anos, que teve um mal súbito e desmaiou ao vivo durante a apresentação do telejornal na TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais,  apresentou melhora nesta terça-feira (4). De acordo com atualização do apresentador Kadu Lopes, durante o Alterosa Alerta de hoje, Rafael, que está internado no hospital Humanitas, em Varginha, foi extubado, está consciente e falando.

"Ele conversou com a mãe dele, com irmão dele, inclusive até já pediu para ir ao banheiro. A recuperação dele é a melhor possível. A gente está muito feliz com essa notícia. Ele foi prontamente atendido pelos médicos do SAMU e pelos bombeiros de Varginha, que encaminharam ao hospital Humanitas, que fica a poucos metros da emissora", explicou o apresentador.

 Ainda segundo o apresentador, o quadro de Rafael Silva apresentou melhoras desde a noite de ontem quando ele teve reações musculares no corpo dele, o que era um bom sinal. "E hoje pela manhã, essa notícia que não podia ser melhor. O fato de ele estar conversando com a família, com os médicos, é algo que só Deus para explicar essa melhora tão rápido do nosso irmãozinho", completou Kadu.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado