Contou tudo!

Camila Loures desabafa sobre "não" que recebeu do BBB: "Meu mundo caiu"

A influenciadora passou por processo seletivo para entrar no BBB21


Camila Loures com roupa vermelha e colar dourado posando para foto fazendo bico
Camila Loures era cotada para o BBB21 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 04/01/2022 às 20:36,
atualizado em 05/01/2022 às 12:50

O nome de Camila Loures apareceu em diversas listas de supostos participantes do Big Brother Brasil (BBB) do ano passado. E, nesta terça-feira (4), a influenciadora admitiu que passou pelo processo seletivo para participar do BBB 21 e que ficou bastante chateada após a negativa do programa.

Camila resolveu desabafar sobre o assunto após ver alguns influenciadores cotados para o BBB22. Afinal, ela sentiu na pele a sensação de ver um “sonho” frustrado quase perto do programa começar.

“No ano passado, eu fui chamada, fiz exame em setembro, tudo certinho e eles não negaram minha participação. Foram levando”, contou Camila que disse ter acreditado que estaria no programa com o passar dos meses.

Camila Loures soube que não estaria no programa apenas em janeiro

“Eu adiantei vídeo, mudei meu cabelo”, continuou. De acordo com ela, a produção só contou que ela não estaria no BBB21 no dia 7 de janeiro do ano passado.

“Meu mundo caiu. Eu fiquei chateadíssima, era meu sonho, queria muito”, confessou. Camila ainda destacou que não recebeu nenhum tipo de promessa da produção do reality, mas que ficou se perguntando o que poderia ter feito de errado para não ter sido classificada. “Então você fica assim: caraca, o que eu fiz de errado? Deus sabe de todas as coisas”.

Camila ainda deixou uma mensagem para quem passou pelo processo, mas recebeu um não do programa. “Quem tá assistindo aqui, que foi chamado para o BBB e acabou não indo, fica tranquilo que seu ano vai ser incrível independente de BBB”.

A influenciadora contou também que algumas pessoas que disseram não ir para o programa, podem estar no reality. Para justificar o que disse, ela relembrou o caso de Viih Tube, que na edição passada negou a participação, mas era uma das apostas do Camarote.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado