Flecha do cupido

Solteiro, Gil do Vigor mira cantor Silva após ver foto do cantor nu

Economista comentou postagem do artista em que aparece totalmente sem roupa


Gil do Vigor de óculos com a mão levantada; Silva sorridente posado para foto
Solteiro, Gil do Vigor mira cantor Silva após ver foto do cantor nu - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (4), livre, leve e solto, e de férias do PhD em Economia, Gil do Vigor comentou uma foto em que o cantor Silva aparece totalmente nu. O artista compartilhou clique no Twitter em que surge sentado em uma cama, mexendo no celular, completamente sem roupa. "Pronto pra 2022", escreveu o artista na legenda da imagem.

Gilberto não perdeu tempo e mexeu com Silva escrevendo um "oi" na postagem. Silva acabou respondendo o ex-BBB. "Ei, posso te chamar pro meu bloco?", perguntou. Gil finalizou o papo público escrevendo: "Chama!!! Vem na dm".

Solteiro, Gil do Vigor mira cantor Silva após ver foto do cantor nu

Na noite da terça-feira (28/12), Gil do Vigor fez transmissão ao vivo em seu Instagram para conversar com seus seguidores sobre diversos assuntos. No bate-papo, o economista desabafou sobre os momentos difíceis que passou no PhD, nos Estados Unidos, ficando isolado de todos. Segundo o ex-BBB, ele achou que estava sendo excluído por ter participado de um reality show e teve complexo de inferioridade. 

"Eu achei que estava sendo excluído por conta do Big Brother. Já superei isso, me doeu muito, foi muito difícil. Isso que é muito triste: Eu me isolei, minha mãe ligava pra mim muitas vezes, eu não atendia. Ela ficou preocupada sem saber como é que eu estava, então foi um período muito difícil, que eu passei. Graças a Deus eu tive meus amigos latinos, que eu amo, que me deram a mão, que me deram apoio. Quando eu estava chorando, querendo desistir, eles falaram que eu ia conseguir, que eu era forte, que eu ia superar", afirmou.

"Hoje eu sei como lidar. Vou terminar o meu PhD maravilhoso, eu aprendi muito, mais foi um processo de muito sofrimento".

Gil do Vigor

Gil do Vigor analisa o peso que sente das redes sociais

Ao ser questionado sobre sempre estar bem nas redes sociais, sem demonstrar tristeza, Gil confessou que é muito cruel passar uma imagem daquilo que não é.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado