De bem com o corpo

Eliana revela que passou por lipoaspiração e mostra barriga sarada

Apresentadora contou que passou por procedimento estético


Eliana posada em estúdio de seu programa; De maiô, Eliana mostrando a barriga
Eliana revela que passou por lipoaspiração e mostra barriga sarada - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (4), Eliana usou as redes sociais para contar que já passou por um procedimento estético no corpo. A apresentadora revelou que fez lipoaspiração quando tinha 28 anos de idade e que não vê necessidade em fazer a cirurgia novamente. Hoje, aos 48, a comunicadora do SBT publicou foto em que mostra a barriga sarada, ao usar um maiô preto.

"Aos 28 anos, eu fiz (lipoaspiração). Precisava? Não!! Mas paciência. Hoje procuro métodos menos invasivos: treino bem, como de maneira regrada, faço tratamentos estéticos em boas clínicas, tenho acompanhamento de um médico de medicina esportiva, bebo água e pronto", contou. "As mulheres me inspiram. Começando pelas da minha família. Elas são fortes, determinadas, gostam de trabalhar e se posicionam em tudo q fazem. Meus filhos me inspiram. Quero viver muito para vê-los crescer", disse.

Ainda pelos stories do Instagram, Eliana contou que sente muita saudade de Hebe Camargo (1929-2012), a quem ela acredita ser sua inspiração, tanto na televisão quanto na vida. "Muitas saudades. Ela faz falta. Era muito mais divertida e boa gente do que podia se ver pela TV. Era amiga para falar sério e falar besteiras e cair na risada. Não consegui apagar o número dela dos meus contatos. Às vezes da vontade de ligar", desabafou.

Eliana revela que passou por lipoaspiração e mostra barriga sarada

Menos de um mês após o flagra de um paparazzi que a fez postar textão nas redes sociais, Eliana colocou o bumbum para jogo em registro publicado no InstagramNo primeiro sábado de 2021, a loira posou de biquíni laranja no banheiro e mostrou que, aos 48 anos, está com tudo em cima.

A postagem, que a apresentadora completou com um "Oi, 2022" na legenda, chamou a atenção de vários famosos, que deixaram elogios para a funcionária do SBT. "Linda", comentou Thainá Fernandes, mulher do cantor Mumuzinho. Já Angélica, nem precisou falar nada, colocou apenas dois emojis de fogo, que internautas costumam usar para representar sensualidade. Pabllo Vittar encheu os comentários da publicação de corações vermelhos. Andréa Sorvetão enalteceu a amiga e ainda deixou votos para 2022. "Linda, feliz ano novo", escreveu.

Horas antes de surgir curtindo um dia de sol, a loira postou diversos registros da noite da virada. Para a ocasião, Eliana apostou em um vestido branco decotado e posou ao lado do marido, Adriano Ricco, e dos filhos, Arthur e Manuela.

 

Eliana é exposta com flagra do bumbum e faz reflexão: "Perdi o controle de minha imagem"

Eliana tirou um fim de semana de dezembro para curtir as praias do Rio de Janeiro com o marido, Adriano Ricco, e os filhos, Arthur, de 10 anos, e Manuela, de quatro anos. Porém, as folgas não foram somente de mar, sombra e água fresca. A apresentadora foi flagrada de biquíni por um fotógrafo de plantão e, tensa por ter seu corpo exposto, fez uma reflexão e resolveu publicar o desabafo no Instagram.

"Em 32 anos de carreira NUNCA fui flagrada desta maneira. Foi tão estranho, invasivo, perdi o controle de minha imagem. Na hora senti taquicardia, minha mão ficou suada, fiquei sem ar. Acredita que parei pra me questionar se errei de ter ido à praia e depois ter subido pra piscina do Hotel, de amigos queridos?", começou Eliana, que ainda compartilhou o clique que motivou a postagem.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado