Bombou

Resumão do Réveillon: De saúde abalada de "Chiquinha" a filho de Faustão na Band

Feriado prolongado foi movimentado com a entrada de 2022


Chiquinha, filho de Faustão e Preta Gil foram em montagem do NaTelinha
Chiquinha, filho de Faustão e Preta Gil - Foto: Reprodução/Band
Por Daniel César

Publicado em 03/01/2022 às 08:27,
atualizado em 03/01/2022 às 10:15

O feriado prolongado de Réveillon não marcou apenas a entrada de 2022, mas também a movimentação no universo da TV e dos famosos. Inclusive com a estreia de Faustão na Band, que já deu o que falar nas redes sociais desde, literalmente, o segundo minuto do ano. Além disso, houve registro de muitos casos de Covid entre as celebridades, além de novos amores nascendo e até spoiler do BBB22.

Provavelmente o maior evento deste Réveillon foi a tão aguardada entrada de Faustão na Band. O apresentador estava fora do ar desde que foi retirado de seu programa na Globo sem direito a uma despedida na emissora carioca. E logo nos primeiros minutos de 2022, Fausto Silva apareceu no canal da família Saad, com direito até explicar como será seu programa e também com a confirmação de que seu filho, João Guilherme Silva, 17, estará na produção.

Quem também ganhou relevância neste feriado foi Thiaguinho. O cantor acabou voltando à mídia com a possibilidade de estar tendo um affair com Carol Peixinho, ex-participante do BBB e do No Limite. Tudo porque os dois postaram, cada um em seu perfil no Instagram, fotos em que aparece exatamente o mesmo cenário: uma escadaria texturizada e que elevou o discurso de que estão juntos.

Famosos com Covid

Resumão do Réveillon: De saúde abalada de \"Chiquinha\" a filho de Faustão na Band

Mas não são apenas boas as notícias neste início de 2022. Como já vem acontecendo na Europa, o início do ano no Brasil mostra os casos de Covid-19 crescendo e cada vez mais famosos anunciaram que foram contaminados com a doença. Um dos nomes foi Preta Gil, que declarou neste domingo (02) estar novamente com a doença, embora com sintomas leves.

Mas ela não é a única. Ronaldo Fenômeno e Messi também foram diagnosticados com o coronavírus, assim como membros da banda de Wesley Safadão, que foi obrigado a cancelar seus shows de fim de ano por conta da quarentena obrigatória. Outros nomes, como o roteirista Thiago Dottori e Maria Antonieta de las Nieves, também estão com a doença.

BBB22

Resumão do Réveillon: De saúde abalada de \"Chiquinha\" a filho de Faustão na Band

E com a chegada do novo ano se aproxima a estreia da nova edição do Big Brother Brasil. O BBB22 já chega com muitas novidades e uma delas está na apresentação, já que o próprio Tadeu Schmidt vem divulgando a atração sendo ele próprio parte das novidades. O ex-titular do Fantástico assume o lugar de Tiago Leifert em sua primeira imersão no universo do entretenimento da Globo.

Mas o que deixou a web em polvorosa não foi isso, mas o spoiler levantado pelo diretor do programa, o Boninho. Ele postou nas redes sociais um vídeo em que aparece no gramado da casa e divulgou algumas pistas sobre os novos participantes da atração. A partir daí, os fãs do formato passaram a tentar adivinhar quem estará no BBB2, embora os nomes só serão confirmados em dez dias.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado