Vai rolar?

Kéfera fala de bissexualidade e flerte com ex-BBB: "Estão shippando a gente"

Atriz se mostrou mais íntima de Kerline, do BBB21, em festas realizadas em dezembro


Kéfera e Kerline flertam durante a Farofa da Gkay, realizada em dezembro de 2021
Kéfera também falou sobre sua bissexualidade, afirmando que muitos não acreditam que ela goste de meninos e meninas - Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs estão em polvorosa com a possibilidade de Kéfera formar um casal com Kerline. Em entrevista divulgada neste domingo (2), a atriz falou sobre seu flerte com a ex-BBB, que participou da última temporada do reality show da Globo, no ano passado. A influenciadora digital ainda abriu o jogo sobre a bissexualidade.

“O pessoal está shippando a gente! Eu e a Kerline somos amigas, não tem nada. Mas a gente se diverte muito com essa história, das pessoas nos shipparem tanto. Ela é linda! Ela flerta e tal, fica postando stories falando que vai me beijar. Ela mesma faz piada. Eu amo! A gente dá risada! Seria um casalzão”, disse Kéfera em entrevista à revista Quem.

A atriz também falou sobre sua bissexualidade, afirmando que muitos não acreditam que ela goste de meninos e meninas. “Não é uma coisa que me magoou, machucou ou deixou irritada. Mas é uma questão que sempre existe de uma pessoa bissexual. Existe essa cobrança: 'Ah, você é mesmo? Então prova!'. As pessoas duvidam.”

“Uma coisa é você viver para você, beijar quem você tem vontade. A outra coisa é você ter que começar a ter atitudes para se provar para os outros. Isso que é complicado. Você não chega para uma pessoa que é hétero e não fica com ninguém na festa e fala: 'Tem certeza que é hétero?'. É tanta norma em cima das coisas... Não é obrigado a fazer nada, muito menos para outras pessoas verem."

Kéfera

Kéfera e Kerline trocaram beijos na Farofa da Gkay e mantiveram flerte em festa de Virgínia Fonseca

Em dezembro, Kéfera e Kerline trocaram um selinho em uma festa promovida por Virgínia Fonseca, que comemorava sua chegada à marca de 30 milhões de seguidores. As duas já tinham confirmado um affair ao trocarem beijos na Farofa da Gkay, festa realizada no início do mês em Fortaleza. Na segunda ocasião, elas deram a entender que já haviam ficado outras vezes.

Em julho do ano passado, Kéfera se assumiu bissexual. Ela respondeu a dúvida dos seguidores sobre sua sexualidade após relatar que vinha recebendo perguntas sobre sua orientação sexual. “Estou recebendo muitas mensagens de 'ah, está se assumindo sapatão'. Então, eu não diria sapatão. Mas o B da sigla LGBTQIA+ não é de Beyoncé, entenderam?”, ironizou.

A famosa costuma manter sua vida amorosa longe dos holofotes. Seus últimos relacionamentos assumidos foram com os influenciadores digitais Rafael Sanchez, de 2013 a 2014, e Gusta Stockler, entre 2015 e 2016.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado