Affair

Thiaguinho e Carol Peixinho postam foto no mesmo lugar e aumentam boatos de namoro

Eles postaram foto separados, mas com o mesmo cenário


Montagem de foto com Carol Peixinho de biquíni e Thiaguinho de blazer
Thiaguinho e Carol Peixinho juntos? - Foto: Montagem

Os boatos de que Thiaguinho e Carol Peixinho estão vivendo momentos de amor só aumentaram nesta sexta-feira (31), depois que a ex-BBB e o cantor postaram fotos num mesmo cenário e chamaram a atenção dos fãs e seguidores. Cada um usou seu perfil no Instagram para fazer uma postagem e o que acabou atraindo os olhares foi o ambiente, idêntico, dando a sensação de que os dois estavam juntos no lugar.

O suposto affair entre a participante de No Limite e o ex de Fernanda Souza começou a esquentar nos últimos tempos e acabou ganhando um novo capítulo neste final de ano. Tudo porque Carol foi vista no show e todo mundo voltou a comentar sobre a possibilidade dos dois estarem 'se conhecendo melhor', embora até o momento nenhum dos dois tenha confirmado nada.

O novo capítulo da novela, no entanto, aconteceu justamente depois que Thiaguinho fez uma postagem em seu Instagram. O fundo chamou a atenção por ser uma escada que tem uma parede texturizada e um lustre. Pouco depois, foi a vez da própria Carol Peixinho divulgar uma imagem para seus seguidores exatamente no mesmo cenário e ninguém deixou a coincidência passar batida.

Thiaguinho e Carol Peixinho

Alguns seguidores do cantor não perderam a oportunidade de brincar com a situação. "Peixinho na área", escreveu um deles na foto de Thiaguinho, enquanto outro comentou com vários emoticons de peixe. Já a influenciadora não fez uma postagem no feed, mas nos stories e não apareceu na escadaria, mas divulgou o lugar no fim da noite da última quinta-feira (30).

Thiaguinho e Carol Peixinho postam foto no mesmo lugar e aumentam boatos de namoro

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado