Desabafo

Raíssa Barbosa relata aborto e amiga traíra: "Sofro demais"

Ex-participante de A Fazenda só decidiu revelar episódio após decepção com "pessoa maldosa"


Em foto preto-e-branco, Raíssa Barbosa exibe teste de gravidez com resultado positivo. Ao fundo, está o cãozinho da ex-peoa.
"Às vezes, a gente não entende o porquê das coisas acontecerem desse jeito", relatou Raíssa Barbosa em desabafo na web - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 02/01/2022 às 13:45,
atualizado em 02/01/2022 às 13:46

Raíssa Barbosa relatou ter sofrido um aborto espontâneo em julho de 2021. A ex-peoa, que integrou o elenco de A Fazenda 12, em 2020, fez um desabafo em rede social neste sábado (1º). No registro, ela exibiu uma foto, ao lado de seu cãozinho, segurando um teste de gravidez com resultado positivo, além de imagens da ultrassonografia. Nos comentários, fãs prestaram apoio à famosa.

“Eu pensei muito se falava ou não sobre esse assunto, porque é uma coisa que me dói muito e eu queria guardar para mim, porque eu já sofri e sofro demais quando lembro de tudo que aconteceu. Estou escrevendo com lágrimas nos olhos, eu estava grávida e perdi meu bebê”, relatou Raíssa Barbosa, em postagem no Instagram.

A ex-peoa relatou que descobriu a gravidez no dia 10 de julho, quando contou apenas para a mãe e para as amigas. “Ia esperar mais tempo pra revelar para vocês. Passei por uma situação de estresse muito forte e logo em seguida tomei a vacina e não fui para fila preferencial porque não queria que ninguém soubesse.”

“À noite passei muito mal e não sabia o real motivo de eu ter passado tanto mal, e o motivo era a perda do meu bebê. Quando eu cheguei na médica no momento em que ela me atendeu, pediu ultrassonografia e o coração do meu bebê não batia mais, o saco gestacional estava alongado e a gestação de 6 semanas e 3 dias era inviável.”

Em julho, Raíssa Barbosa foi criticada por relatar arrependimento após vacina contra a Covid-19

Na mesma publicação, Raíssa Barbosa foi em frente: “Naquele momento eu só sabia chorar e a médica perguntou se eu queria ir pra casa ou continuar no hospital, eu preferi ir pra casa pra me despedir em casa”. Quando foi vacinada contra a Covid-19, a ex-participante de A Fazenda foi criticada por relatar arrependimento e o mal-estar sentido após receber a primeira dose.

“Naquela semana eu tive alergia emocional, porque eu estava sofrendo calada. Foi a pior sensação da minha vida, saber que ele estava lá dentro de mim, mas sem vida. Sofri e sofro calada há meses porque eu não podia contar para ninguém. Infelizmente nem todo mundo que tá aqui gosta de mim ou torce, por isso não contei antes e por isso não queria contar depois também.”

A modelo explicou que só tocou no assunto porque “uma pessoa maldosa que se dizia amiga tentou contar sobre esse assunto de forma totalmente desrespeitosa”. Ela acrescentou: “Um assunto que cabe a mim decidir se compartilhava ou não com vocês. Por que tem pessoas assim no mundo?”.

“Às vezes, a gente não entende o porquê das coisas acontecerem desse jeito. Por que ele veio? Por que ele foi embora ? Por que, meu Deus? Mas Deus sabe de todas as coisas. E, se ele deixou isso tudo acontecer, tem um propósito maior e eu acredito. Os planos de Deus são maiores que os meus”, concluiu Raíssa. Confira a publicação:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado