Briga nas redes

Rico debocha de Tati Quebra Barraco após telefone da cantora ser vazado

Humorista e cantora protagonizam primeira treta do ano


Rico fazendo vídeo selfie; Tati Quebra Barraco fazendo gesto com a mão
Rico Melquiades ataca Tati Quebra Barraco após vazar número da cantora - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/01/2022 às 20:07,
atualizado em 01/01/2022 às 20:10

Neste sábado (01) não se fala em outra coisa nas redes sociais do que a treta protagonizada por Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco nos primeiros minutos de 2022. O campeão de A Fazenda 2021 foi acusado de ter vazado o número da cantora e, após o ocorrido, Tati gravou vídeo afirmando que vai tomar medidas cabíveis contra o humorista. Rico não deixou barato e atacou Tati nos stories do Instagram.

"Então, gente. Eu estou vendo aí a Tati bem brava comigo. Tati, feliz ano novo. Eu sei que é difícil pra você que achava que ia ganhar A Fazenda, e não ganhou, ver que eu ganhei. Deus abençoe. Feliz ano novo! Pra deixar claro, não foi porque eu quis vazar seu número, jamais eu faria isso. Estou feliz com muita coisa, eu ia vazar seu número? Ainda mais o seu", disse o humorista. Na noite na virada de ano, Tati havia gravado um vídeo detonando o ex-De Férias com o Ex.

"Gente, para de se meter. É 2022! É melhor vocês passar com a família do que ficar discutindo o que é certo ou errado. Ele (Rico) não faz parte do grupo, não tem meu contato, não pode divulgar, nem sem querer nem querendo. Então vão se fod*r, vão procurar o que fazer porque é 2022. Mudou o número. Não tem essa de pedir desculpa não, nem do grupo ele era, ainda mais o meu contato. Vai dizer que é sem querer aí só divulgou meu número para milhões lá. Ah, vai se fod*r", detonou Tati.

Após pagar mico nos Correios, Rico recebe presente inusitado de fãs

Na última terça-feira (28), Rico Melquiades pagou mico ao ir até uma agência dos Correios para pegar presentes de fãs que tinham enviado, mas não havia nada em sua caixa postal. Pelas redes sociais, o campeão de A Fazenda 2021 ficou visivelmente chateado em não ter recebido nenhum mimo, nem mesmo numa ocasião especial como no Natal.

"Eu vim aqui passar vergonha porque sou esse tipo de gente. Tem ali a vergonha, vou atrás da humilhação. Eu vejo os blogueiros todos recebendo, mas eu não recebo nada. Vou voltar sem nada nas mãos. Não tem nem uma cartinha escrita a mão. Eu to aqui fingindo que estou de boa, mas estou transtornado", lamentou Rico.

Só que, horas mais tarde, o humorista foi surpreendido com vários presentes. Em vídeo postado no Instagram, o ex-De Férias com o Ex aparece com um buquê de flores, caixas de presentes, embrulhos e uma cesta.

"Gente, olha os recebidos dela. Ela tem recebidos, tá vendo? Ela estava tristonha", disse Rico, mostrando os presentes que ganhou. Entre os mimos, havia uma caixa com chocolates em forma de pênis. Esse foi o estopim para Rico brincar com seus amigos sobre o curioso doce.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado