De bem com a vida

Com prisão decretada, André Gonçalves curte viagem em Angra

Após polêmica com pensão alimentícia devida às filhas, ator posou ao lado da esposa Danielle Winits


Danielle Winits e André Gonçalves curtem início de 2022 em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro
Em rede social, Danielle Winits postou fotos e vídeos ao lado de André Gonçalves - Foto: Reprodução/Instagram

André Gonçalves curte o início de 2022 em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, ao lado da esposa Danielle Winits. Com prisão domiciliar decretada por dívida da pensão alimentícia das filhas, frutos dos relacionamentos com Cynthia Benini e Tereza Seiblitz, o ator aparece aproveitando a chegada do ano-novo, aparentemente sem tornozeleira eletrônica ou maiores preocupações.

No Instagram, Danielle Winits postou fotos e vídeos ao lado de André Gonçalves. A viagem conta ainda com a presença dos dois filhos da atriz, de relacionamentos anteriores. O casal está hospedado em um condomínio de luxo. Entre os registros, eles celebram o aniversário da amiga Rita Guedes em um iate. O Réveillon foi em Costa Verde.

Em novembro, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina decretou a prisão domiciliar do artista por conta do não pagamento de pensão à filha Valentina, de 18 anos. A dívida ultrapassa os R$ 350 mil, já que o valor mensal estipulado era de R$ 4,5 mil. Segundo André, ele não pode cumprir a obrigação por estar desempregado. Em entrevista ao jornal O Globo, em dezembro, ele ainda afirmou que aguardava a chegada da tornozeleira eletrônica.

A defesa de Cynthia Benini, mãe de Valentina, contesta a afirmação: “O desemprego formal, por si, não exime o responsável do pagamento dos alimentos aos filhos. No caso em comento, o desemprego alegado expressa, apenas, parte da verdade dos fatos”. Manuela, de 23 anos, filha de Tereza Seiblitz, também cobra do pai na Justiça os valores devidos.

Série pode impedir André Gonçalves de abandonar a carreira após polêmicas

Em meio aos processos judiciais e pedidos de prisão que está enfrentando por não pagar as pensões alimentícias de duas filhas, André Gonçalves se desesperou e ameaçou abandonar a carreira artística para construir uma nova história. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator tem um trabalho em vista. A princípio, o marido de Danielle Winits está escalado para a próxima leva de episódios da série Impuros, do Star+.

Segundo fontes da própria plataforma de streaming da Disney, o personagem do ator está na quarta temporada da produção. Inclusive, a terceira terminou com um gancho forte envolvendo Salvador, interpretado por Gonçalves. O projeto de continuação da obra ainda está em desenvolvimento e o início das gravações está previsto para março de 2022.

Impuros se passa no Rio de Janeiro dos anos 1990, em um território conflagrado por problemas sociais e onde a oportunidade do crime é muito tentadora. Nesse cenário, Evandro do Dendê (Raphael Logam) enfrenta as complexidades do mundo do tráfico e a relação complicada com a própria mãe, Arlete (Cyria Coentro).

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado