Homenagem

Filme sobre os 100 anos de Betty White será lançado mesmo após sua morte

Ao Jornal New York Post, os produtores confirmaram o lançamento


Betty White maquiada com roupa verde posada sorridente
Aniversário de 100 anos de Betty White será comemorado mesmo após a morte da atriz -Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/01/2022 às 18:52,
atualizado em 01/01/2022 às 19:01

Previsto há muitos meses para ser exibido em 17 de janeiro, o filme que comemora os 100 anos de Betty White permanece programado para estrear no cinemas norte-americanos na data, mesmo após a morte da artista. A atriz faleceu nesta sexta-feira (31), dias antes de completar um século de vida. Em entrevista para o jornal New York Post, os produtores da homenagem confirmaram a exibição do vídeo.

O programa, que tem como título Betty White: 100 Years Young - A Birthday Celebration (numa tradução livre, 100 anos jovem - uma celebração de aniversário), conta com a participação de vários famosos como Ryan Reynold, Tina Fey, Robert Redford, Lin Manuel-Miranda, Clint Eastwood, Morgan Freeman, Jay Leno, Carol Burnett, Craig Ferguson, Jimmy Kimmel, entre outros.

Além de depoimentos sobre a atriz, o filme contará com momentos de Betty em programas como o The Mary Tyler Moore Show e The Golden Girls.

A morte Betty White

Na última sexta-feira (31), Betty White, ícone do cinema e televisão americana morreu. Segundo o site TMZ, a artista faleceu em sua casa poucos dias antes dela completar 100 anos. A causa da morte não foi divulgada. A atriz e comediante é grande conhecida do entretenimento mundial, tendo atuado desde os anos 1930, sendo considerada uma das mulheres que teve a carreira mais longa na TV. De todos os trabalhos dos quais participou, em mais de oito décadas de carreira, se destaca o seriado As Super Gatas - The Golden Girls -  (1985 a 1992).

Betty deixa um grande legado. A atriz começou sua carreira na televisão em 1939 e, dez anos depois, estreou ao lado de Al Jarvis no programa Hollywood on Television. A veterana participou de vários programas e séries, como The Betty White Show (1977-1978), That '70s Show  (1998-2006)e The Bold and the Beautiful. 

Saiba todas as novidades dos artistas no canal Famosos do NaTelinha.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado