Saudade

Mãe do cantor Maurílio se pronuncia após a morte do filho

Odaisa Delmonte publicou foto ao lado do filho e lamentou perda do músico


Maurílio ao lado da mãe e outros parentes posados para selfie
Mãe do cantor Maurílio se pronuncia após a morte do filho - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (3), Odaisa Delmonte, mãe do cantor Maurílio, morto na última quarta (29), vítima de choque séptico após internação por tromboembolismo pulmonar, usou as redes sociais para pronunciar sobre o falecimento do músico. Ainda em luto pela perda do filho, a mulher publicou no Instagram foto em que aparece ao lado do herdeiro, relembrando momento de felicidade. "Minha vida todinha nessa foto. O tempo não espera ninguém, não espere pra dizer que ama", escreveu Odaisa na legenda da imagem.

Na quarta-feira (29), o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morreu aos 28 anos, em Goiânia (GO), após ficar 14 dias internado, depois de sofrer paradas cardíacas. No hospital, o músico foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. O médico Wandervan Antônnio Azevedo, confirmou a notícia da morte do cantor na tarde desta quarta-feira (29) ao site Metrópoles. "Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurilio Belmont Ribeiro no dia 29 de dezembro, às 16h30", dizia o comunicado.

Já na terça-feira (28), o cantor teve piora no estado de saúde. Segundo o profissional de saúde, o artista foi acometido por uma infecção grave no pulmão. A condição fez com que o cantor tivesse choque séptico e um reforço da medicação havia sido adotado no paciente, que seguiu internado sedado, respirando com a ajuda de aparelhos.

Mãe do cantor Maurílio se pronuncia após a morte do filho

 

Morre o cantor Maurílio aos 28 anos

 

O cantor, que faz dupla com Luiza, deu entrada na emergência, no dia 15 com quadro de tromboembolismo pulmonar, seguido de parada cardiorrespiratória, e estava internado na UTI do hospital Jardim América em Goiânia depois de passar mal durante a gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

Maurílio nasceu em Imperatriz (MA), e ficou conhecido em 2016, depois de formar dupla com Luiza. O maior sucesso deles é a canção S de Saudade, que tem participação de Zé Neto e Cristiano.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado