Amizade

Cantor Maurílio virou dupla de Luiza de forma inusitada; Relembre

Momento curioso marcou início de carreira da dupla musical


Luiza e Maurílio com microfone na mão em apresentação
Cantor Maurílio virou dupla de Luiza de forma inusitada - Foto: Reprodução

A morte do cantor Maurílio nesta quarta-feira (29), aos 28 anos, causou muita comoção entre os artistas, sobretudo os músicos sertanejos. O artista era muito querido na área e, principalmente, por Luiza, com quem formava sua dupla. Mas o início da amizade e parceria entre os dois é muito curiosa. Cria de Minas Gerais, Luiza foi passar férias em Imperatriz, no Maranhão, em 2016, e participou da festa de uma amiga, evento em que Maurílio, que é natural da cidade nordestina, também estava.

Ao se apresentar no palco da confraternização, Luiza chamou Maurílio para cantar com ela, sendo a primeira vez que fizeram parceria juntos. A partir daí não pararam mais! O sucesso chegou rápido e eles alcançaram a fama com a canção S de Saudade, hit que estourou entre 2019 e 2020, que contou com participação de Zé Neto e Cristiano.

Morre o cantor Maurílio aos 28 anos

Nesta quarta-feira (29), o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morreu aos 28 anos, em Goiânia (GO), após ficar 14 dias internado, depois de sofrer paradas cardíacas. No hospital, o músico foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. O médico Wandervan Antônnio Azevedo, confirmou a notícia da morte do cantor na tarde desta quarta-feira (29) ao site Metrópoles. "Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurilio Belmont Ribeiro no dia 29 de dezembro, às 16h30", dizia o comunicado.

Na terça-feira (28), o cantor teve piora no estado de saúde. Segundo o profissional de saúde, o artista foi acometido por uma infecção grave no pulmão. A condição fez com que o cantor tivesse choque séptico e um reforço da medicação havia sido adotado no paciente, que seguiu internado sedado, respirando com a ajuda de aparelhos.

O cantor, que faz dupla com Luiza, deu entrada na emergência, no dia 15 com quadro de tromboembolismo pulmonar, seguido de parada cardiorrespiratória, e estava internado na UTI do hospital Jardim América em Goiânia depois de passar mal durante a gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

Maurílio nasceu em Imperatriz (MA), e ficou conhecido em 2016, depois de formar dupla com Luiza. O maior sucesso deles é a canção S de Saudade, que tem participação de Zé Neto e Cristiano.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado